Notícias

Hatsune Miku: VR Future Live, Trailer do game divulgado

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Música #Vídeos

Novo game de Hatsune Miku para o Playstation VR disponibiliza aos jogadores uma experiencia interativa de performance de idol.

Miku HatsuneA SEGA começou a divulgar nesta quarta-feira (14/09) o trailer para o game Hatsune Miku: VR Future Live, que vai permitir os jogadores a utilizarem o óculos Playstation VR.

Confira abaixo ao trailer:

O aplicativo define jogadores em um interativo desempenho idol. A SEGA vai lançar o aplicativo em três “fases”. A “primeira fase” contará com apenas Hatsune Miku; a “segunda fase” irá adicionar Rin, Len e Luka; e a “terceira fase” contará com todos os artistas Vocaloids.

No Japão, a “1ª fase” de Hatsune Miku: VR Future Live estará disponível em 13 de Outubro como um título de lançamento para o PlayStation VR. As segunda e terceira fase será lançada em Novembro e Dezembro, respectivamente. Cada fase vai custar 2.500 ienes (cerca de US$ 24,00), mas podem ser encomendadas juntas pelo valor de 7.560 ienes (cerca de US $74).

O software vai ser lançado na América do Norte e na Europa em 14 de Outubro.

hatsune-miku-vr-future-live

A Sony ofereceu o Sega feat. Hatsune Miku Project: VR Tech Demo durante Tokyo Game Show 2015. A Sony também exibiu demonstração de Magical Mirai 2015 no evento.

Sim! Agora você poderá ver a diva virtual em todos os angulos. Só não pode querer agarrar ela, okay! 😉

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hatsune Miku aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!