Notícias

Danmachi Gaiden: Sword Oratoria, anime spinoff estreará em Abril 2017

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Livros #TV

Saudades de Bell, Hestia e toda a turma? Série spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria será centrada na Sword Princess, Aiz Wallenstein.

danmachiA edição online de Dezembro da GA Bunko da SB Creative anunciou neste domingo (04/12) que o anime de DanMachi / Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka?, intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? Gaiden: Sword Oratoria (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Gaiden: Sword Oratoria) vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2017.

sword-oratoria

O anime é baseado na série de light-novels spinoff de mesmo nome, escrita por Fujino Ōmori e ilustrada por Kiyotaka Haimura. 

Suzuhito Yasuda aparece nos dados do projeto como responsável pelo design original para o seu trabalho em novelas.

Enredo:

O spinoff conta a história à volta de Aiz Wallenstein (Sword Princess), uma integrante da Familia de Loki. Ela entrou para a familia com apenas 7 anos de idade e como novo membro serviu de suporte aos outros aventureiros enquanto treinava. Ela conseguiu alcançar o “Level 2” em apenas um ano tornando-se a mulher espadachim mais forte e a pessoa que mais rapidamente conseguiu atingir este nível, até à chegada de Bell Cranel.

Outras Informações:

A SB Creative vai publicar o 7º volume da série spinoff em 15 de Dezembro. Este spinoff também tem uma sequência em mangá escrita por Takashi Yagi na Gangan Online da Square Enix.

Dungeon ni Deai - Danmachi OVA

A série original de light-novels DanMachi / Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? estreou no Japão em 2013 e que já vendeu mais de 4 milhões de cópias.

Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. Recentemente, um episódio OAD foi lançado no Japão.

Se não viu ainda, acompanhe a primeira temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? pela Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

hestia - danmachi 1

Hestia está feliz por Danmachi voltar a ser notícia aqui no Anime Xis!

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Sekai Yuri

    Aiz Wallenstein é minha heroína favorita de Danmachi, estou ansioso por esse spin-off. Só espero que não apareça ninguém para estragar o [futuro]romance entre o Bell e a Aiz.

    • Animes assim geralmente o romance dificilmente desenvolve, mas vamo ve!

      • Sekai Yuri

        Realmente, Danmachi não parece que vai desenvolver romance tão cedo.