Notícias

Lee Tae Gon Agredido por fãs?

| por:

Postado em: #Coréia #Música #TV #Vídeos

No K-POP e Dorama News de hoje confira o que aconteceu com o ator Lee Tae Gon, comebacks do dia e o retorno de Rain após deixar a JYP.

Confira como Lee Tae Gon foi parar na delegacia e os comebacks do dia!

lee

Tae Gon é agredido por fãs?

f020456d-a770-4ff0-a10b-15b40493827b

O ator Lee Tae Gon está sob investigação depois de ter sido agredido. De acordo com um representante da delegacia de polícia de Yongin, no dia 7 de janeiro: “O rosto de Tae Gon foi muito agredido. Pessoas alegam que foi um assalto, por isso estamos conduzindo uma investigação.”

Houve uma briga e apenas Tae Gon foi atingido. Os outros envolvidos estavam bêbados e voltaram para casa. A agência de Tae Gon também falou sobre o assunto, dizendo: “Ele foi à delegacia para se identificar como uma vítima. Tae Gon foi atacado por dois homens, e ele está sendo tratado por ferimentos em seu rosto”.

Alguns relatórios afirmam que Tae Gon foi agredido por dois homens após se recusou a apertar as mãos e teve o nariz quebrado.

Comebacks do dia.

Hoje é o primeiro sábado do ano e as coisas estão bem calmas, tendo apenas dois vídeos. Urban Zakapa lançou o MV de ‘wish’. Parte da trilha sonora do Dorama que está em alta ‘Goblin’.

Mais um vídeo Station da SM. Agora foi a vez de TRAX com ‘road’.

Rain e Psy?

psyrain

Já imaginou Rain e Psy juntos? Bi Rain finalmente anunciou seu retorno com um single! Mais do que isso, seu retorno contará com o único PSY! Rain lançou o teaser para sua nova faixa, ‘The Best Present’, trazendo mais emoção para os fãs!

  • Por hoje é isso pessoal. Voltem amanhã as 00:00 e confiram os acontecimentos do Domingo.

Fontes: AllKpop e KMusic.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!