Notícias

K-POP & Dorama News ~ o fim de I.O.I ~

| por:

Postado em: #Coréia #Música #Vídeos

O grupo I.O.I está chegando ao fim. E agora? Qual será o destino das integrantes? Confira também os comebacks e debuts do dia!

ioi

Qual o destino de I.O.I?

O grupo formado pelo show de TV ‘Produce 101’ está chegando ao fim, (assim como prometido desde o debut, com cada uma seguindo sua agência). Quatro membros da I.O.I já tiveram sua estréia ou retornaram para seus grupos de origem. Os outros membros têm outros projetos, incluindo a atuação ou estreando como um artista solo. Confira o destino de Nayoung, Pinky, Sejong, Mina, Joojung, Doyeon, Yeonjung, Somi, Chungha, Sohye e Chaeyeon.

Líder Nayoung e a membro chinês Pinky, retornarão ao seu grupo de origem Pledis Girlz (Pristin). Sejong e Mina já participaram das promoções de seu álbum de estréia intitulado “Wonderland”. Juntamente com os outros membros do Gugudan. Recentemente Yoojung e Doyeon assinaram seus contratos com a Fantagio Entertainment. Assim como outros membros da I.O.I, Yeonjung se juntará a um grupo já existente. Ela fará parte do Cosmic Girls. Pertencendo inicialmente ao JYP Entertainment, Somi está pronta para entrar em uma escola de arte para perseguir seu amor pela música e dança. Chungha estará estreando como um artista solo depois de I.O.I. Sohye construiu seu próprio entretenimento, Shark e Penguin Entertainment. Ela é atualmente conhecida por suas artimanhas em shows de variedades e este ano, Sohye planeja se concentrar mais em sua carreira de atriz. Por fim, Chaeyeon estará se concentrando em sua carreira de atriz, enquanto permanece ao lado de suas promoções no grupo DIA.

Comebacks e Debuts do dia.

RAVI (VIXX) lançou seu debut solo com ‘Bomb’ do mini-album ‘R.EAL1ZE’ .

Noday, o compositor do Shinee está de volta em um feat. com Andrew Choi e a faixa ‘Be Cool’.

EXID havia lançado a versão chinesa de ‘UP & Down’. No entanto, a Banana Ent. deletou o vídeo há poucas horas, assim como fez cerca de duas vezes com o lançamento recentemente ‘Cream’, também parte do album chinês do grupo. O que será que está acontecendo? Enquanto o vídeo não é lançado novamente, fique com ‘Cream’.

Na Won Joo retornou com o single ‘It Was Not Official’.

Laybacksound está de volta com o single ‘4hours’.

Young Cream, ex integrante do grupo M.I.B, encerrado recentemente, retornou com a faixa ‘042’.

Soulights também está entre os retornos do dia com ‘Crush’.

WJSN lançou a versão Dance Practice de sua nova música ‘I Wish’

Jpop: O grupo Passpo está de volta com o estilo zumbi em ‘PlayGround’.

  • O que acharam do futuro das meninas do I.O.I?

Fontes: Kpopstarz.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!