Notícias

Clockwork Planet: Novo PV do Anime TV apresenta tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Produtos #TV #Vídeos

Yoshino Nanjo e Ai Kakuma estrelarão a adaptação em anime Clockwork Planet, obra da novel do brasileiro Yuu Kamiya, que estreará em Abril.

Clockwork Planet - mangaO site oficial da TBS para o anime TV Clockwork Planet, baseada a série de light-novels de Yuu KamiyaTsubaki Himana Shino, começou a divulgar o segundo vídeo promocional neste sábado (18/03). Nele é apresentado a canção tema de abertura “clockwork planet”, pela banda fripSide.

O anime estreará no canal TBS dia 06 de Abril (já madrugada do dia 07 de Abril às 01:58h no horário local) e também vai ao ar na BS-TBS no dia 08 de Abril (já madrugada de 09 de Abril, às 01:00h).

Visual:

clockwork-planet

Enredo:

A história de Clockwork Planet desenrola-se num mundo que foi destruído e que foi completamente reconstruído com um mecanismo de relógio. Um jovem chamado Naoto Miura encontra inesperadamente uma menina autômato.

O mundo que muda e o que a humanidade não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão colidindo, os encontros destes dois fazem as engrenagens do destino se moverem!

Clockwork Planet - light-novel 1

Elenco:

Yoshino Nanjo como Naoto Miura
Ai Kakuma como RyuZU
Saori Onishi como Marie Bell Breguet
Kenichirou Matsuda como Vainney Halter
Sayaka Senbongi como AnchoR

Staff:

Tsuyoshi Nagasawa (MM!, Haiyore! Nyaruko-san) dirige a série no estúdio XEBEC. Kenji Sugihara (Shiki, Oreca Battle) está a lidar com a composição série, Shuichi Shimamura (Nodame Cantabile, Chaos; Head) é o designer de personagens e Kenji Teraoka (Mobile Suit Gundam 00, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Code Geass: Lelouch no Rebellion) é o designer mecânico. Shū Kanematsu, Hanae Nakamura, Kaori Nakano e Satoshi Hōno estão compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Proposta de Projeto: Yoshitomo Hara
Ambiente: Yasumitsu Suetake, Kio Edamatsu
Design de arte: Masahiro Kubota
Diretor de Arte: Masatoshi Kai
Cores: Taeko Mizuno
3DCG: Yuki Funakoshi
Diretor de Fotografia: Kenji Takehara
Edição: Masahiro Matsumura
Diretor de Som: Satoshi Motoyama

A banda fripSide (Toaru Kagaku no Railgun, Black Bullet) irá interpretar o tema de abertura de Clockwork Planet. O duetto “After the Rain” cantará a música tema de encerramento intitulada “Anticlockwise”.

Outras Informações:

Tsubaki Himana e Yuu Kamiya lançaram a novel com ilustrações de Shino (Kamisama no Inai Nichiyoubi, Lance N’ Masques) em 2013 e a Kodansha publicou o 4º volume a 29 de Dezembro e o 6º volume foi publicado em 6 de Janeiro 2017. Uma adaptação para mangá foi lançada por Kuro na Monthly Shonen Sirius em 2015.

Clockwork Planet - light-novel vol 1

visual dos personagens principais da série, ilustradas por Shino:Clockwork Planet - Shino characters

O mangaká brasileiro Yuu Kamiya (pseudo-nome de Thiago Lucas Furukawa), é o autor da série de light-novels No Game No Life e desenhou as ilustrações para a série de light-novel Itsuka Tenma no Kurousagi (A Dark Rabbit Has Seven Lives).

Estamos felizes por ter mais um anime vindo aí com um pouquinho de Brasil nele, mas por enquanto isso é tudo. Outras informações serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://lanove.kodansha.co.jp/official/clopla/

Clockwork Planet vai estrear em Abril, pelos canais TBS e BS-TBS, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Vai acompanhar o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Khromo’s Yuri

    Espero que esse anime seja bom, ou pelo menos se mostre ruim logo no começo.

  • julio

    qualidade de imagem dele ja deu pra ver que vai ser meia boca tomara que historia seja boa pelo menos