Notícias

Fairy Tail: Dragon Cry, Novo visual para o filme anime divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Também foram anunciadas as distribuições de livretos e fotos autografadas pelos dubladores do filme Fairy Tail: Dragon Cry como itens bônus.

O site oficial para o filme anime Fairy Tail: Dragon Cry, revelou um novo visual nesta já quarta-feira (19/04) no Japão. O site também anunciou que Tetsuya Kakihara (voz de Natsu) e Aya Hirano (Lucy) vão participar de um evento de saudações no dia da abertura do filme no TOHO Cinemas Shinjuku em Tóquio em 06 de Maio.

Novo visual:

Fairy Tail: Dragon Cry

O site revelou na quarta-feira que teatros que exibirão o filme vai dar aos espectadores um livreto grátis enquanto durarem os estoques. O livreto contém os storyboards para o filme que o criador original do mangá Hiro Mashima desenhou. Mashima desenhou 193 páginas de storyboard para o filme (foto abaixo) e também está servindo como produtor executivo. O autor também desenhou esboços para os personagens e os principais recursos visuais para o filme, que caracterizam Natsu ‘meio transformado’ em um dragão.

No começo da segunda semana do filme em 13 de Maio, cada expectador receberá uma de três fotos de Natsu, Lucy ou Sonya, distribuídas aleatoriamente com uma assinatura reproduzida de seu respectivo dublador.

Recentemente foi divulgado um novo anuncio para o filme. Confira abaixo ao vídeo divulgado:

Também foram divulgados os nomes adicionais do elenco:

Makoto Furukawa como o Rei Animus, um homem que se parece com um rei baseado em suas roupas e cuja expressão sugere que ele tem um motivo maquiavélico.

Aoi Yuki como Sonia, uma jovem linda.

Jiro Saito como Zash, um homem que parece tanto mal e forte.

O site também revelou que as pessoas que comprarem ingressos antecipados para o filme receberão pastas de arquivos claras com a ilustração especial de Natsu feita por Hiro Mashima. A Weekly Shonen Magazine da Kodansha publicou originalmente a ilustração. Os ingressos antecipados com a pasta já estão à venda nos cinemas seletos, na rede de lojas Animate e na rede de lojas de conveniência 7-Eleven do Japão.

Recentemente saiu o mais novo PV para o filme e você pode rever clicando neste link.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 06 de Maio e o slogan no visual divulgado e ilustrado pelo próprio Hiro Mashima diz: “Esse poder… é esperança ou destruição…?”

Hiro Mashima está desenhou 193 páginas de storyboard para o filme (foto abaixo) e também está servindo como produtor executivo. Mashima também desenhou o primeiro visual para o filme, que caracteriza Natsu meio transformado em um dragão.

A revista também confirma o retorno do elenco para o filme anime:

Tetsuya Kakihara como Natsu Dragneel

Aya Hirano como Lucy Heartfilia

Rie Kugimiya como Happy

Yūichi Nakamura como Gray Fullbuster

Sayaka Ohara como Erza Scarlet

Satomi Satou como Wendy

Yui Horie como Carla / Charle

Os personagens vão usar roupas novas no filme.

Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série de anime de televisão para escrever os roteiros, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor principal de animação e Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime TV Fairy Tail Zero para compor as músicas. A GAGA está distribuindo o filme.

fairy-tail-dragon-cry

A Weekly Shonen Magazine da Kodansha anunciou que Fairy Tail estaria ganhando um novo filme em Maio de 2015.

A série original de mangás Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012.

Ainda em Março, foi revelado que um novo projeto está em obras, mas sem muitos detalhes divulgados.

Recentemente, os volumes 58 e 59 do mangá original receberam dois OADs.

Crunchyroll disponibiliza os episódios da nova temporada do anime. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!