Notícias

DIA Eunjin é levada ao hospital durante showcase ~

| por:

Postado em: #Coréia #Música

Eunjin do DIA foi levada às pressas para hospital com dificuldade para respirar durante o seu showcase DIA COMEBACK SHOWCASE.

Eunjin do DIA é levada ao hospital.

O grupo DIA estava apresentando um Showcase de retorno para seu mais novo álbum YOLO. Foi quando Eunjin de repente desapareceu do palco.

Recepcionada pelos colegas de agencia, Shannon e o produtor Kim Kwang Soo. Quando DIA começou a se apresentar suas novas canções, Eunjin foi vista passando mal durante a apresentação. Parando no meio e de repente correndo para os bastidores.

Resultado de imagem para "eunjin" DIA gif

Os anfitriões revelaram então que Eunjin foi levada ao hospital com dificuldades respiratórias. E relataram que ela tinha tomado remédios com o estômago vazio antes evento, o que deve ter afetado sua condição.

Os membros da DIA pediram desculpas pela surpreendente virada dos acontecimentos. Heeyeon explicou como suas agendas ocupadas haviam afetado Eunjin. Ela continuou dizendo:

“Acho que ela enfrentou isso depois da conferência de imprensa e se comunicando com os fãs. Esperamos vê-la no hospital. Eu não acho que é certo deixar os fãs preocupados sobre o que está acontecendo. Pedimos desculpas.”

 Imagem relacionada

Os fãs tinham notado que Eunjin estava lutando com sua coreografia em todo o showcase. Finalmente, teve que parar de dançar completamente. Esperamos que Eujin fique bem logo.

Confira o showcase aqui:

Fonte: Koreaboo.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!

  • Micael Okamura

    Na Ásia ser artista tá virando um problema com stress e fãs malucos.
    Temos nomes como Risa Taneda e esta daí, sendo hospitalizadas, e outras como a daquela idol que fora atacada ou recentemente Nana Mizuki, ameaçada de morte por um cara.
    Ô desgraça.

    • Sanyu

      Não está sendo fácil para os idols asiáticos mesmo. Pobre Nana, amo tanto. Gente besta.
      Vários artistas coreanos estão acabando no hospital este ano, sofrendo ameaças também.
      Já não basta eles trabalharem até parar no hospital, ainda tem que vir alguém e ameaçar eles…