Notícias

GOT7 Youngjae é levado ao hospital ~

| por:

Postado em: #Coréia #Música

Youngjae do GOT7 foi levado às pressas para o hospital e anunciou que cancelará todas as atividades devido a uma lesão nas costas.

Youngjae deixará as promoções do grupo.

Imagem relacionada

Youngjae do GOT7 foi levado às pressas para o hospital e anunciou que cancelará todas as atividades. Incluindo a reunião de fãs australiana do grupo, devido a uma lesão nas costas.

Youngjae foi levado ao hospital para tratar uma lesão nas costas e não será capaz de participar do GOT7 FANMEET GLOBAL EM AUSTRÁLIA 2017 com o resto do grupo.

Esta é a terceira vez que Youngjae teve que cancelar atividades devido a um problema de saúde. Ele foi anteriormente incapaz de promover com GOT7 em outubro de 2016. Também foi incapaz de executar em Dallas em julho de 2016.

Resultado de imagem para youngjae got7 sad

A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre a condição de Youngjae:

“Devido a preocupações de saúde, Youngjae não participará no GOT7 GLOBAL FANMEETING NA AUSTRÁLIA 2017.

Youngjae está sendo tratado por sua lesão nas costas e se recuperando no hospital. Considerando o seu estado de saúde, é difícil para ele participar das reuniões de fãs da Austrália. Portanto, decidiu não participar.

Sinceramente, pedimos desculpas a todos os fãs que estão antecipando as reuniões. A recuperação de Youngjae é agora a prioridade máxima. Obrigado.”

Resultado de imagem para JYP

Não está claro se isso está relacionado à sua ausência no fanmeeting em outubro do ano passado. Esta é a primeira vez que a JYP revelou que o problema de Youngjae está relacionado com suas costas.

Imediatamente após o anúncio, os fãs levaram para o Twitter para mostrar seu apoio com a hashtag #GetWellSoonYoungjae. E estão orando pela recuperação rápida do cantor.

Esperamos que ele possa se recuperar logo. Já conferiu o ultimo single do grupo?

Fonte: Koreaboo.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!