Notícias

Criador de Sakura-sou e mangaká de SAO: Progressive estão trabalhando em novo anime

| por:

Postado em: #Animes #Livros #Mangás #Revistas

Era para ser só mais uma piadinha de 1º de Abril, mas revista japonesa afirma que tudo indica que será mesmo um novo anime colaborativo.

Foi divulgado hoje pelo Nijipoi que a edição de Junho da Revista Megami da Gakken confirmou no dia 28 de Abril que o mangaká Kiseki Himura (mangá Sword Art Online: Progressive, Getsuyobi no Tawawa) e o autor da série de light novel Sakura-sou no Pet na KanojoHajime Kamoshida, estão trabalhando em colaboração para um novo anime e tudo indica que vai ser a obra citada aqui no Anime Xis no especial de April Fools.

Visual divulgado na ocasião:

No dia 1º de Abril, para comemorar o dia da mentira, um site foi aberto brevemente pelos dois criadores, porém a revista afirma que o projeto do anime é real. A edição de Julho da revista revelará mais detalhes sobre o anime e publicará as entrevistas com os funcionários em 30 de Maio.

O site tinha listado Himura como o designer de personagens originais, Kamoshida como o roteirista e o estúdio PINE JAM como responsável na produção de animação.

Pois é, mais uma piadinha de 1º de Abril virando realidade. Agora só nos resta ficarmos atentos para sabermos o que virá por ai. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijipoi

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • mikael matsuno

    Não da pra ter uma ideia clara sobre o que vai ser,mas tendo em vista os dois podemos esperar algo no mínimo razoável.