Notícias

Accel World VS Sword Art Online: Trailer revela a data de lançamento no ocidente

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

Versões da América do Norte e Europa contarão com DLC bônus. Accel World VS Sword Art Online já foi lançado no Japão em Março.

A Bandai Namco Entertainment da América e da Europa começaram a divulgar um novo trailer com legendas em inglês para o game Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight que será lançado para Playstation 4 e PS Vita no ocidente. O trailer revela que o jogo será lançado em 07 de Julho 2017 na América do Norte e Europa.

Confira ao novo PV divulgado:

O jogo será somente em versão digital para ambos sistemas e terá áudio japonês com legendas em inglês, espanhol e francês.

A edição de lançamento digital da América do Norte incluirá DLC para as personagens Yuna e Sachi como jogáveis e avatares das versões Ordinal Scale, avatar Gun Gale Online, avatar Fairy Dance e Knights of the Blood Oath. Na Europa, Sachi e a maioria dos trajes DLC serão bônus de pré-vendas, embora a Bandai Namco Entertainment Europa ainda não tenha anunciado o pacote Sword Art Online: Ordinal Scale.

Bandai Namco Entertainment descreve a história do jogo:

Svart Alfheim e o Mundo Acelerado começaram a se fundir. No meio do caos, Yui desapareceu. Kirito deve desafiar os sete reis da cor pura do mundo acelerado para ganhar o acesso neste lugar. Os jogadores de ambos os grupos se reúnem em uma guerra dos mundos onde os mais fortes Burst Linkers e ALO Players entrarão em uma missão para salvar Yui das mãos de Personna Babel.

O jogo base possui inicialmente de 38 à 40 personagens jogáveis que ​​estarão disponíveis com bônus de pré-venda. O Season Pass oferece 44 personagens jogáveis.

O jogo será lançado no Japão no dia 16 de Março 2017 e vai incluir os personagens de SAO: Kirito, Asuna, Lisbeth e Silica; e de Accel World: Kuroyukihime / Black Lotus, Silver Crow, Scarlet Rain e Lime Bell. Os respectivos dubladores dos personagens das adaptações em Anime TV estarão dando voz aos personagens no jogo.

As primeiras cópias japonesas irá incluir a personagem Yuna, do filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale como uma personagem jogável.

Visual revelado:

accel-world-vs-sword-art-online-millenium-twitlight

Ambas franquias Accel World e Sword Art Online são baseadas em duas séries de light-novels escritas por Reki Kawahara. Em seus enredos, enquanto os eventos de SAO se iniciam em 2022, Accel World se passa em 2046. Ambas as séries inspiraram séries de animes de TV, adaptações para mangás e spinoffs, jogos de videogames e, recentemente foi lançado o filme de Accel World no Japão, enquanto o filme de Sword Art Online será lançado em 18 de Fevereiro 2017.

Outras informações do jogo deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!