Notícias

Bungou Stray Dogs: Franquia ganhará seu primeiro game para smartphones

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Mangás #Preview #Produtos

Jogo intitulado Bungou Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan apresenta novos cenários e histórias de personagens não contadas no anime.

Primavera 2016 - Bungou Strays Dogs

Um site para um novo jogo de smartphones da franquia Bungou Stray Dogs para dispositivos iOS e Android foi lançado nesta quarta-feira (18/05). O game será um RPG intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan e será o primeiro jogo da franquia para smartphones.

O jogo contará com um cenário totalmente novo e histórias de personagens não contadas no anime. Os jogadores serão capazes de experimentar o mundo de Bungou Stray Dogs enquanto se aliam com personagens novos e personagens que retornam.

A empresa Ambition (Akki no Jikan, Hoshikare Days) está desenvolvendo o jogo, que será gratuito para jogar com a opção de compras no jogo.

Enredo:

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançará o oitavo volume compilado do mangá em 04 de Setembro. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

Bungou Stay Dogs - image

A equipe de staff já havia anunciado planos para que o anime TV tivesse duas partes. Os 12 primeiros episódios foram ao ar entre Abril à Julho e os 12 episódios seguintes em Outubro à Dezembro de 2016. Você pode rever os episódios do anime através do site Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

A série está ganhando um OVA intitulado “Hitori Ayumu” (Walk Alone), que será lançado com o 13º volume do Blu-Ray em 04 de Agosto 2017. Além disso, uma adaptação para peça de teatro e um filme anime também foram anunciados.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!