Notícias

Em produção novo Anime filme de “Blame” e terceira temporada de “Knights Of Sidonia”!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios

Nesta semana foi confirmada as sequencia dos animes que surpreenderam entre 2015 e 2017, veremos mais de Blame nas telonas e terceira temporada de Knights Of Sidonia!

O diretor Hiroyuki Seshita que já dirigiu Ajin, Blame e atualmente a frente do anime de Godzilla pela Polygon Pictures. Acaba de confirmar que as obras de Tsutomu Nihei: Blame e Knights Of Sidonia acabam de receber sinal verde para suas devidas continuações.

As duas obras são adaptações de seus mangás e Blame irá ganhar uma sequencia do anime filme que hoje está disponível na Netflix junto com Knights Of Sidonia, as sequencias provavelmente irão chegar ainda em algum momento de 2017.

Durante a CCXP 2016, no Painel organizado pela Editora JBC, o criador Tsutomu Nihei havia demonstrado interesses nestas continuações. Pude conferir os dois títulos e gostei muito das produções, muitos reclamaram bastante do estilo de animação, mas acredito que combina bem com a proposta do anime e estou louco para ver mais.

Confira abaixo ao PV de Blame! divulgado:

Enredo:

Na história Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um gigantesco labirinto solitário lutando contra cyborgs e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado Net Terminal Genes. Ele tem uma arma muito poderosa, que usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo se aproxima.

Quem é este tranquilo, violento e determinado homem, e quais são esses genes que ele procura? As pequenas comunidades que ele encontra escondidas nas fendas desta ruína distópica dificilmente lhe dão pistas sobre o seu tesouro, levando-o a encontrar maiores enclaves da civilização onde as pessoas podem revelar mais sobre o mundo em que vive e da pedreira que ele procura.

Se Killy vai encontrar o tesouro que ele procura, ele vai precisar de mais ajuda e informações que os habitantes desses postos avançados sitiados podem oferecer. Ele precisa de encontrar um aglomerado maior de civilização, mas ele vai ter que sobreviver à viagem para chegar lá, primeiro.

Outras Informações:

Nihei lançou a história de ação de ficção científica Blame! como sua primeira série de mangá na revista Monthly Afternoon da Kodansha em 1997 e terminou em 2003. A Tokyopop publicou o mangá de 10 volumes na América do Norte. A Kodansha publicou uma nova “edição de mestre” do mangá no Japão em 2015 que tinha seis volumes. A Vertical está lançando esta nova versão do mangá em inglês e lançou o segundo volume em Dezembro.

O mangá está começando uma adaptação nova em Novel escrita por Tow Ubukata (Ghost in the Shell Arise, composição de série em Psycho-Pass 2). A série também está inspirando uma antologia de contos, escritas pelos seguintes autores de ficção científica: Issui Ogawa (The Lord of the Sands of Time), Nozomu Kuoka (Séries de light novels Escape Speed), Tobi Hirotaka (Autogenic Dreaming: Interview with the Columns of Clouds), Denpō Torishima (Kaikin no Tada) e Mado Nozaki (Babylon, know).

A série obteve duas adaptações em anime, sendo a primeira temporada exibido em 2014 e a segunda intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, exibida entre Abril à Junho de 2015. As duas temporadas estão disponíveis no Netflix.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta par novidades.

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver como ficará este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Sempre em busca dos bons animes! =D

  • Klaiton Schneider

    uhuuu!
    Não é que ganhei presente de aniversário mais cedo! Gosto muito das obras do Nihei.
    Concordo com o que vc disse sobre o estilo das animações Lau, a mistura de desenho com CGI vc até estranha no começo, mas depois de uns 2 episódios já acostuma e pra ser bem sincero achei que combinou MUITO bem com o estilo sci-fi de Blame e Sidonia, deixou um visual muito bonito.
    Já em Ajin não achei tão legal o CGI, poderiam ter feito uma animação apenas com desenho que ficaria melhor.
    Tanto Blame quanto Sidonia deixaram aquele gostinho de “quero mais” quando terminaram os mangás, espero que essa terceira temporada de Sidonia não seja a ultima, pois ainda tem MUITA coisa legal pra ser mostrada. E para bons entendedores o autor deixou um belo “gancho” no final para uma continuação do mangá. Espero que ele volte para esse universo.

  • Kaneki Ghoul

    Ainda bem vai finalizar a história de sidonia nessa terceira temporada…???
    já era de se esperar né…. blame e sidonia são obras incríveis….???

  • Victor Vieira

    Eu estou ansioso para a terceira temporada de Knights of Sidonia. É uma pena que só vai estrear em 2018.

  • Que bom, já estava pensando em ver ‘Blame’ vi criticas boas a respeito dele!

  • Darth Player

    por um tempo pensei que Blame não iria ganhar um novo filme
    noticia otima :v
    agora a pergunta eh, sera que vai ser o ultimo ou teremos mais futuramente?