Notícias

Fate / Apocrypha: Novo vídeo e imagens dos mestres revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Kenji Nomura, Nobuyuki Hiyama, Chinatsu Akasaki, Yūsuke Kobayashi entre outros darão vozes aos mestres de Fate / Apocrypha que estreia em Julho.

fate-apocrypha-imageO site oficial para a adaptação em Anime TV da novels da Type-Moon e Yuichiro Higashide, Fate / Apocrypha, revelou neste domingo (18/06) o novo vídeo promocionais e os mestres da série. O vídeo “Black Faction / Red Faction” é o segundo de três comerciais temáticos para o anime.

Kenji Nomura como Kairi Sisigou (Shishigō)

Nobuyuki Hiyama como Darnic Prestone Yggdmillennia

Chinatsu Akasaki como Fiore Forvedge Yggdmillennia

Yūsuke Kobayashi como Caules Forvedge Yggdmillennia

Toru Ohkawa como Gordes Musik Yggdmillennia

Shizuka Ishigami como Celenike Icecolle Yggdmillennia

Emiri Katō como Roche Icecolle Yggdmillennia

Mai Nakahara como Reika Rikudou

Abaixo, você confere o novo comercial revelado:

Abaixo, o novo PV:

O terceiro comercial “Opening of the Holy Grail War” será lançado em 24 de Junho.

O anime estreará na Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV no dia 1 de Julho às 24:00h (efetivamente às 00:00h já do dia 02 de Julho pelo horário local). Em seguida, estreará em MBS no dia 4 de julho às 27:30h (efetivamente 3:30 da manhã do dia 5 de Julho). A série começará a ser transmitida online para o Japão exclusivamente na Netflix em 3 de Julho (não há informações se será disponibilizada no catalogo brasileiro).

O segundo visual para o anime também foi revelado:

O anime terá um evento de exibição especial para os dois primeiros episódios no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio em 30 de Junho. Os dubladores Natsuki Hanae, Maaya Sakamoto, Kouki Uchiyama, Makoto Furukawa e Rumi Ookubo participarão de um programa de entrevistas no evento. Além disso, Furukawa e Ookubo aparecerão no Fate / Apocrypha Radio Trifas!, programa de rádio na web, que estreará na estação de web-rádio Onsen em 23 de Junho.

Enredo:

Na história, houve uma vez uma guerra pelo Santo Graal travada por sete Magos e espíritos heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Várias décadas se passaram e a família Yggdmillennia, que tomou o Santo Graal como seu símbolo, desertou do Mages Association e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra em uma escala sem precedentes, com sete contra sete está para explodir. E assim, a cortina sobe para uma Guerra do Santo Graal de uma época.

visual anterior:

Elenco:

Maaya Sakamoto como Ruler
Natsuki Hanae as Sieg
Junichi Suwabe como Black Saber
Kouki Uchiyama como Shirō Kotomine
Miyuki Sawashiro como Red Saber
Saori Hayami como Red Archer
Koji Yusa como Red Lancer
Makoto Furukawa como Red Knight
Tetsu Inada como Red Caster
Satoshi Tsuruoka como Red Berserker
Kei Shindou como Red Assassin
Shunsuke Takeuchi como Black Archer
Ryotaro Okiayu como Black Lancer
Rumi Ookubo como Black Knight
Mitsuru Miyamoto como Black Caster
Ai Nonaka como Black Berserker
Sakura Tange como Black Assassin

Staff:

Yuichiro Higashide é responsável por roteiros da série do anime e Yoshiyuki Asai (Charlotte) está dirigindo no estúdio A-1 Pictures. Asai escreveu e dirigiu o teaser do vídeo promocional acima. Yukei Yamada está se adaptando os desenhos originais dos personagens de Ototsugu Konoe para a animação e também é responsável pelo visual dos 14 servos do novo anime no visual acima. Masaru Yokoyama(Mayoiga, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Nobunaga Concerto) está compondo as músicas.

Outros membros do elenco incluem:

Desenho de subcaracteres: Tomoko Sudo
Projeto de suporte: Kazuma Tanaka , Kiminori Itō
Projeto de monstros: Hidekazu Ebina
Diretor de Ação: Hayao Enokido , Takahito Sakazume
Direção de Arte: Kazuhiro Inoue
Antecedentes de arte: Nobuhito Sue
Cores: Takahiro Mogi , Makiko Doi
CG Diretor: Hiroshi Nakajima
Diretor de Fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Ayumu Takahashi
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami
Produção de Som: HALF HP STUDIO

EGOIST e GARNiDELiA irão interpretar as canções-temas da série. A banda EGOIST interpretará a canção de abertura “Eiyū Unmei no Uta” (The Song of a Hero’s Fate), enquanto GARNiDELiA interpretará o tema de encerramento (ainda sem nome revelado).

EGOIST já realizou temas para o anime Guilty Crown, os três filmes do Project Itoh, Koutetsujou no Kabaneri e as duas temporadas de Psycho-Pass, entre outros. GARNiDELiA já realizou canções temas para Kill la Kill, Qualidea Code, Mahouka Koukou no Rettousei e também vai interpretar um tema para o filme anime Gekijōban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo, entre outros.

Outras Informações:

A Type-Moon e Higashide lançaram o projeto de novel Fate / Apocrypha em 2012. O 5º e último volume foi lançado em 2014. Akira Ishida (Oninagi, MAOYU – Archenemy and Hero) lançou uma adaptação para mangá na revista Monthly Comp Ace da Kadokawa em Agosto. O primeiro volume compilado foi lançado em Agosto e o segundo foi lançado no Japão em 26 de Janeiro.

fate-apocrypha

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!