Notícias

TOP 20: Animes da Temporada de Verão 2017 que os fãs continuarão assistindo

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Fãs #Japão #Ranking

Em pesquisa ao Charapedia, fãs japoneses apontam quais Animes da Temporada de Verão 2017 eles continuarão assistindo. Resultados sem surpresas!

Já estamos em Agosto e já com o primeiro mês da Temporada de Verão 2017 terminado, já é aquela época em que os fãs vão decidindo se continuarão acompanhando alguns animes iniciados em Julho, ou se já estão os deixando de lado.

Para essa semana, o site de mídia e banco de dados Charapedia perguntou aos seus usuários japoneses Quais animes da Temporada de Verão 2017 que continuará assistindo. Sempre com a participação de 10.000 pessoas, sendo 42,4% do sexo masculino e 57,6% do sexo feminino, todos os 55 novos títulos foram votados e o site divulgou os 20 melhores:

20 – Ballroom e Youkoso – 117 votos
19 – Mahoujin Guru Guru – 124 votos
18 – Princess Principal – 134 votos
17 – Gamers! – 146 votos
16 – Owarimonogatari Season 2 – 168 votos
15 – Symphogear AXZ – 193 votos
14 – Kinghts & Magic – 198 votos
13 – Jigoku Shoujo: Yoi no Togi – 209 votos
12 – Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou – 240 votos
11 – Keppeki Danshi! Aoyama-kun – 242 votos

10 – Vatican Kiseki Chousakan – 262 votos

9 – Tsuredure Children – 286 votos

8 – Isekai Shokudou – 299 votos

7 – Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e – 342 votos

6 – Aho Girl – 388 votos

5 – New Game!! 2 – 414 votos

4 – Katsugeki! Touken Ranbu – 429 votos

3 – Saiyuki RELOAD BLAST – 476 votos

2 – Fate / Apocrypha – 551 votos

1 – Kakegurui – Compulsive Gambler – 631 votos

A Crônica:

Pois é, quem diria que os dois primeiros são animes que estão no catalogo do NetflixKakegurui e Fate / Apocrypha, levaram o 1º e 2º lugar, respectivamente. Enquanto um tem uma compulsiva e estrategista jogadora, o outro trás novamente a nossa conhecida competição de mestres e servos. Quanto ao 3º e 4º lugar e, como temos 57,6% de votos femininos que são maioria nesta pesquisa, elas mostraram seu poder de voto com Saiyuki e Touken Ranbu, duas séries que são muito fortes com a audiência feminina (Bem, Fate / Apocrypha também conta para ser forte entre a audiência feminina, especialmente com as fãs que se empolgam com o “Rider of Black / Astolfo”). Fechando o TOP 5, temos o anime amorzinho de 2016, New Game!!, que voltou contudo nesta nova temporada e que até aqui, as divertidas funcionárias da empresa de jogos Eagle Jump, vai agradando seus fãs mais uma vez.

É claro que poderíamos destacar tantas e tantas outras séries aqui, afinal, tem muita coisa legal que está no ar, tanto que recebemos diversos comentários de pessoas que não conseguiam acompanhar todos os animes que queriam já que tinha muita para ver. Talvez isso feche o bico daqueles que comentavam antes dizendo que seria uma temporada fraca e chata.

Vale lembrar que o anime Owarimonogatari 2 Season vai ao ar nos dias 12 e 13 de Agosto, com um total de 7 episódios.

Se você ainda não está conferindo os animes desta temporada, você pode ver o que já estreou clicando neste link: http://animexis.com.br/verao2017

– Só lembrando que este não é um ranking de popularidade ou para saber qual anime é o melhor, mas sim, de mera curiosidade para saber quais animes os japoneses estão assistindo ou dropparam.

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que acha? Quais animes do Verão 2017 você vai continuar vendo? E quais você já desistiu de ver? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Acho que foi um erro ninguém ter adquirido Symphogear. Acho que o anime de dança deu uma decepcionada no povo.

  • Ballroom e Youkoso – Inusitado, realmente acabou me agradando mt;
    Gamers! – Deu uma amornada mas conseguiu me conquistar (A personagem feminina é cativante);
    Kinghts & Magic – Não curto mechas, mas acabou me agradando, apesar de uns cg’s cagados as vzs;
    Isekai Shokudou – O anime vai muito além do plot principal desenvolve os personagens mt bem a cada ep.
    Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e – O ar de mistérios me fez querer parar de ver o anime, só pra quando a temporada acabar eu conseguir rushar de tão bom que é;
    Aho Girl – e uma comedia boa mas que já perdeu a graça (pelo menos pra mim) é bem wtf no começo o que da o humor ao anime mas depois fica meio desgastante;
    Kakegurui – não tenho nd a reclamar, a sensação que o anime passa é que uma hora a personagem principal vai se ferrar e mt, não existe protagonismo.
    De resto acabei droopando o N°3 e 4, ou o gênero não me agradou.

  • Henrique Neves

    Só votaria no : In a Different World with a Smartphone, pois é o único da temporada que estou assistindo :V.

  • Fate / Apocrypha apesar de não tá sendo bom, o quarto epi. eu curti e me empolgou a querer continuar vendo!
    Já os outros Kakegurui, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, Jigoku e Symphogear AXZ tão me agrandando e muito!
    E esse Owarimonogatari Season 2, mal posso esperar pra começar assistir!

  • otavio silva

    Essa temporada ta muito boa msm mas achei estranho msm esse owarimonogatari entrar na lista sem msm estrear rsrsrsrs , não sou muito fã da franquia mas deve ser por causa do peso q esse nome tem

  • Miquéias

    Kakegurui em primeiro MDS.
    Made in Abyss nem está na lista tsc.

    • Vinicius Poço

      Po eu achei Kakegurui muito competente fazendo o que ele se propõe.

      • Miquéias

        Está longe de ser ruim,mas TB não é grande coisa. É mediano bom,mas para estar em primeiro lugar dos animes que as pessoas não dropariam é demais.

  • Arkamui

    algo de errado naos esta certo nesta lista, owarimonogatari deve estrear apenas em algumas semanas como pode estar contando ai? sairão todos os episodios em um ou dois dias

    • Significa que mesmo sem estrear ainda, o pessoal pretende ver, logo, será um dos menos droppados na temporada.