Notícias

Karakai Jouzu no Takagi-san: PV, mês de estréia e informações do anime divulgadas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Rie Takahashi e Yuuki Kaji estrelarão na adaptação em anime Karakai Jouzu no Takagi-san que terá animação da Shinei Animation.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Sōichirō YamamotoKarakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) divulgou nesta sexta-feira (06/10) um vídeo promocional e divulgou a informação de que o anime estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2017.

Confira o PV abaixo:

No vídeo acima, Nishikata jura que ele finalmente provocará Takagi hoje, mas ela acaba provocando ele ao invés disso, fazendo com que ele faça uma careta e acabe tendo problemas com a professora. Como Nishikata se incomoda de ser provocado em vez disso, Takagi continua tentando chamar sua atenção. Nishikata não quer ter problemas de novo, então ele se recusa a fazer isso. Quando ele finalmente se virou para encará-la, ela diz “finalmente, você olhou para mim”.

Enredo:

O mangá se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Elenco:

O site também revelou que Yuuki Kaji estrela no anime como Nishikata e Rie Takahashi será Takagi-san.

Staff:

Hiroaki Akagi (Hina Logic – from Luck & Logic) está dirigindo a série da Shinei Animation (Youkai Apartment No Yuuga Na Nichijou, Doraemon). Michiko Yokote (Kyoukai no Rinne, Genshiken, ReLIFE) está lidando com a composição da série, e Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Kimi no Koe o Todoketai, Polar Bear’s Café) está projetando os personagens para a animação. Takuji Mogi (Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta?) e Natsuko Kondou (diretor de animação para Natsume Yuujinchou temporadas 3 e 4, Durarara !!×2 Shō) são os principais diretores de animação.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o quinto volume de livros compilados do mangá em 10 de Fevereiro e lançará o sexto volume em 10 de Agosto. O sexto volume do mangá terá uma edição limitada com uma figure de Takagi.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

Por enquanto isso é tudo. Informações como data de estréia, elenco e equipe de produção serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Resumindo: T. Children com uma dupla só e que vendeu mais XD

    • Fernando Moura

      bem isso kkk

  • Arhy Sama

    vai ser em cg?