Notícias

Great Mazinger aparecerá no filme anime Gekijōban Mazinger Z / Infinity

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview

Os dubladores originais de Mazinger Z, Hiroya Ishimaru e Minori Matsushima estarão no filme. Outros nomes para o elenco também foram anunciados.

O site oficial para o próximo filme anime da franquia Mazinger Z, intitulado Gekijōban Mazinger Z / Infinity (Movie Version Mazinger Z / Infinity) anunciou nesta terça-feira (10/10) que o robô histórico Great Mazinger, do seu anime homônimo, irá aparecer ao lado do robô Mazinger Z.

O site também anunciou novos membros do elenco, incluindo Hiroya Ishimaru e Minori Matsushima – a voz de Koji Kabuto e Sayaka Yumi no anime original – que irão realizar papeis ainda não anunciados. Os novos membros do elenco incluem:

Toshihiko Seki como Tetsuya Tsurugi, um herói que lutou ao lado de Koji Kabuto para salvar a humanidade.

Ami Koshimizu como Jun Honoo, um soldado que uma vez lutou ao lado de Tetsuya, e agora está casada e grávida de seu filho.

Keiji Fujiwara como o conde Brocken, um minion fiel do Dr. Hell, que se juntou aos seus planos de dominação mundial.

Azusa Tadokoro e Miku Itō darão vozes as Mazin-Girls, as idols de combate do Exército Combinado.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 13 de Janeiro de 2018. A equipe anunciou anteriormente que o filme terá uma estréia mundial fora do Japão, antes da estréia japonesa, mas não anunciou uma data ou local. Algumas filmagens estrearam no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, na França, no mês passado.

Enredo:

Toei Animation descreve a história completamente original:

A humanidade já estava em perigo de sua queda nas mãos do Império Subterrâneo, que foi liderado pelo cientista maligno Dr. Hell. Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e com a ajuda de seus amigos no Photon Power Laboratory, ele frustrou as ambições do mal do Dr. Hell e trouxe de volta a paz para o mundo. 
Passam-se dez anos desde então… Já não mais piloto, Koji Kabuto seguiu depois de seu pai e avô, a vida de cientista. Ele encontra uma gigantesca estrutura enterrada no fundo do Monte Fuji, juntamente com uma misteriosa indicação de vida … 
Novos encontros, novas ameaças e um novo destino esperam a humanidade. O ex-herói Koji Kabuto tem uma decisão a tomar sobre o futuro: seja um deus ou um demônio …
Este filme de grande ação retrata a feroz batalha travada pelo povo e Mazinger Z – mais uma vez confiado com o futuro da humanidade!

Elenco:

  • Showtaro Morikubo como Koji Kabuto, o protagonista original do primeiro anime Mazinger Z, que agora se aposentou das lutas e se tornou um pesquisador.
  • Ai Kayano como Sayaka Yumi, a novo chefe do Laboratório de Pesquisa de Fótons e a heroína da história
  • Sumire Uesaka como Lisa, uma menina misteriosa que detém a chave da história
  • Natsuki Hanae como Shiro Kabuto, um jovem piloto talentoso e o irmão de Koji
  • Wataru Takagi como Chefe, o antigo camarada de armas de Koji e um amigo confiável
  • Kappei Yamaguchi como Mucha, um dos capangas do chefe
  • Masami Kikuchi como Nuke, um dos capangas do chefe
  • Junpei Morita como primeiro-ministro Yumi, primeiro ministro do Japão e pai de Sayaka
  • Bin Shimada como Dr. Nossori, cientista muito desastrado
  • Kōzō Shioya como Dr. Sewashi, cientista que ama a pesquisa
  • Unshō Ishizuka como Dr. Hell, um cientista brilhante, mas malvado, infiltrado no domínio mundial

Staff:

Junji Shimizu (One Piece: Chopper – The Miracle Winter Cherry Blossom, Precure All Stars New Stage: Mirai no Tomodachi) está dirigindo com roteiro do Takahiro Ozawa (Tokyo Toybox, Steves)Takayuki Yanase (Ghost in the Shell Arise , Mobile Suit Gundam 00) está elaborando os projetos mecânicos e Hiroya Iijima (Afro Samurai) está projetando os personagens. Makoto Ujiie do Green (franquia Gundam, EUREKA SEVEN AO) está lidando com as artes de fundo e Yō Nakano está atuando como assistente de direção.

Ichiro Mizuki está retornando à franquia para cantar o tema de abertura do filme. Mizuki interpretou músicas temáticas para a série de anime Mazinger Z TV, Mazinger Z tai Ankoku Daishōgun , Mazinger Z vs. Devilman , Mazinger Z vs. Dr. Hell , Great Mazinger e Great Mazinger tai Getter Robo G – Kuuchuu Dai-Gekitotsu.

Visual:

Toshiyuki Watanabe (Space Brothers, Ginga Hyōryū Vifam, The Irresponsible Captain Tylor, Ginga Kikōtai Majestic Prince) está compondo as músicas do filme. O pai de Watanabe, compositor Michiaki Watanabe, compôs a música para Mazinger Z e seus filmes e Great Mazinger e seus filmes.

Outras Informações:

O filme anteriormente intitulado Gekijōban Mazinger Z (Mazinger Z The Movie), comemora o 45º aniversário da mangá original de Mazinger Z e séries de anime de televisão. A Toei Animation está produzindo o projeto e a Toei distribuirá o filme, que será lançado nos cinemas japoneses em 13 de Janeiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!