Notícias

Takunomi: Seiyuu Maaya Uchida interpretará tema de abertura do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Mangá Takunomi segue estudante que se muda para Tóquio e vive em residência com mulheres que tem em comum gostos para boa comida e álcool.

A conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV do mangá 4-koma Takunomi (Drinking at Home)de Haruto Hino, revelou que a seiyuu Maaya Uchida interpretará a canção tema de abertura intitulada “aventure bleu”. O CD single da música será lançado em 14 de Fevereiro com uma faixa de acoplamento ainda não intitulada. Uchida também expressa a personagem Makoto Kiriyama no anime.

Confira ao PV abaixo:

O vídeo acima começa por aviso contra o consumo de álcool, antes de apresentar os quatro personagens principais do show. O anime estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. A série será transmitida no Japão pela TBS e BS-TBS.

Enredo:

A história é estrelada por Michiru Amatsuki, uma garota de 20 anos que se muda para Tóquio devido à estudos. Ela decide viver em uma residência feminina chamada Stella House Haruno, um lugar onde vivem mulheres de várias idades e áreas profissionais. O que todos elas compartilham é o seu amor por boa comida e álcool.

Elenco:

Ayaka Imamura como Michiru Amatsuki, 20 anos de idade. Mudou-se para Tóquio de Okayama pois mudou de emprego e é responsável por uma pequena empresa. Ela mora no apartamento 101 da Stella House Haruno.

Chika Anzai como Nao Kiriyama, 26 anos. Ela é uma empregada em uma loja de roupas e tem uma personalidade brilhante. Ela ama tudo de álcool, mas ama especialmente a cerveja. Ela mora no apartamento 201 da Stella House Haruno.

Mikako Komatsu como Kae Midorikawa, 27 anos. Ela é planejadora de casamento, mas não tem sorte com os homens. Ela é boa em cozinhar e cozinha para as mulheres da Stella House Haruno que bebem em casa. Seu tipo favorito de álcool é o vinho. Ela mora no apartamento 204 da Stella House Haruno.

Maaya Uchida como Makoto Kiriyama, 21 anos. Ela é a irmã mais nova de Nao e está em seu terceiro ano de universidade, enquanto também está em busca de emprego. Ao contrário de sua irmã, ela é calma e nivelada. Ela também é bela e muitas vezes é perseguida nas ruas. Seu tipo favorito de álcool é coquetéis doces. Ela mora no apartamento 203 da Stella House Haruno.

Staff:

A direção do anime será feita por Tomoki Kobayashi (Seiren), que vai trabalhar no estúdio de animação Production IMS (HaiFuri: High School Fleet)Katsuhiko Takayama (Baka to test no Shoukanjuu) será responsável para os scripts, enquanto Shinpei Kobayashi (Joukamachi no Dandelion) vai desenhar os personagens. Takatoshi Hamano (Rewrite) vai ser diretor de som, enquanto as músicas estão a cargo de Masato Suzuki (Monster Sonic! D’Artagnan no Idol Sengen).

Outras Informações:

Takunomi lançou o mangá em Agosto de 2015 publicado na Manga One e na revista Ura Sunday. O quarto volume compilado foi lançado em 10 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode conferir o site oficial clicando aqui.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!