Notícias

Märchen Mädchen: Data de estréia e novas informações do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

O grupo fhána e a seiyuu Reina Ueda interpretarão as canções temas para o anime Märchen Mädchen, que estreará na Temporada de Inverno 2018.

A edição de Janeiro 2018 da revista Jump SQ. da Shueisha revelou mais dois membros do elenco para a adaptação em Anime TV Märchen Mädchen (Fairy Girls), baseado na série de light-novel do falecido autor Tomohiro Matsu e do ilustrador Kantoku, nesta segunda-feira (04/12).

Maya Yoshioka como Li Xuemei, a líder da escola chinesa. Ela sempre tem um sorriso gentil no rosto dela, mas ela é realmente uma entusiasta da batalha. Ela é escolhida por “The Eight Immortals Depart” e “Travel to the East”.

Yuna Kamakura como Mahakali, líder da escola indiana. Ela ama naturalmente coisas bonitas e tem o comportamento de uma rainha. Ela é escolhida pela história do “Ramayana”.

O site do programa também revelou um novo visual, canções temas e a data de estréia do anime para 11 de Janeiro. O show vai ao ar na AT-X às 21:00h (horário local) antes de sair mais tarde na mesma noite pela Tokyo MX e BS11. O anime também será transmitido na dAnime Store, Niconico, AbemaTV e Bandai Channel.

Novo visual:

Enredo:

As novels se centram em Hazuki Kagimura, uma garota normal que geralmente está sozinha. Com seu relacionamento com sua nova família não indo tão bem, ela se retira todos os dias para o mundo de histórias e livros. Um dia, depois da escola, uma das estantes da biblioteca a envia para outro mundo com uma escola de magia, onde conhece Shizuka Tsuchimikado. Ela descobre que as meninas (chamadas “mädchen”) que frequentam a escola são selecionadas por velhas fadas e histórias folclóricas para exercer sua magia e são ensinadas a exercitá-la na escola. A escola tem meninas que são escolhidas por histórias como Kaguya-hime no Monogatari, Issun-bōshi, Der Freischütz , Shuten-dōji, The Little Matchstick Girl, The Gigantic Buip, Lendas Arthurianas e o Ramayana. A própria Hazuki é escolhida pela história da Cinderela. Ela começa sua nova vida na escola para se tornar uma usuária mágica e ser amigo de Shizuka.

Elenco:

Tomori Kusunoki como Hazuki Kagimura, uma garota que ama ler e sonhar acordada. Ela não tem amigos e geralmente é solitária. Ela é escolhida pela história de Cinderela.

Rie Suegara como Shizuka Tsuchimikado, escolhida da história de Kaguya-hime no Monogatari, uma das histórias mais antigas do mundo. Ela herdou a história como um descendente da família Tsuchimikado. Ela é uma garota muito séria e trabalhadora.

LYNN como Yumilia Qazan, uma estudante de intercâmbio que foi escolhida pelo conto popular Shuten-dōji e exerce poderes relâmpago. Ela tem uma grande atitude fraterna.

Rina Hidaka como Lynne Daves, que é a líder da escola americana. Ela é uma garota cruel que sempre tem uma cara sorridente. Ela é escolhida pela história do The Little Matchstick Girl.

Airi Ootsu como Maria Rasputin, que é a líder da escola russa. Ela é escolhida pela história The Gigantic Turnip. Ela gosta de ajudar os outros e é mesquinha.

Ai Kakuma como Agathe Arier, que é líder da escola alemã. Ela é escolhida pela história de Der Freischütz / The Marksman. Ela é tão perfeita que é preocupante.

Reina Ueda como Arthur Pendragon, líder da escola britânica. Ela tem uma atmosfera como se ela estivesse completamente desconectada da realidade, mas ela se liga facilmente com os animais. Ela é escolhida pelo livro The History of the Kings of Britain (Historia regum Britanniae), especificamente “The Legend of King Arthur”.

Kaede Hondo como Ariko Kasumi, amiga de infância de Shizuka. A família Kasumi tem historicamente uma relação servente-mestre com a família Tsuchimikado de Shizuka. Ela fica muito irritada se alguém se refere a sua figura como infantil. Ela é escolhida pelo “Issun-bōshi” (“Little One-Inch”).

Akemi Okamura como a diretora. Ela é diretora da escola japonesa Kuzunoha Women’s Magic Academy. Sua idade é desconhecida e ela tem a habilidade de aparecer misteriosamente do nada. Não se sabe qual é o livro dela.

Staff:

Hisashi Saito (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Fantasista Doll, Bamboo Blade) é o diretor-chefe do anime e Shigeru Ueda (Mnemosyne – Mnemosyne no Musume-tachi, Senran Kagura: Estival Versus – Festival Eve Full of Swimsuits) está dirigindo o anime na Hoods EntertainmentYuki Morikawa (Fantasista Doll, Kanojo ga Flag o Oraretara) está adaptando os modelos de personagens originais de Kantoku para animação. Matsu é creditado com a composição da série.

Outros membros do elenco incluem:

Design de cores: Maki Saitou
Diretor de Arte: Tomoko Shimomoto
Diretor de Fotografia: Yuusaku Murakami
Edição: Kiyoshi Hirose
Música: rionos
Produção Musical: Lantis
Diretor de Som: Hiroto Morishita
Produção sonora: Kanon Co., Ltd.

O grupo fhána (Uchouten Kazoku, Tales of Zestiria the X, Kobayashi-san chi no Maid Dragon, HaruChika) está realizando a música de abertura “Watashi no tame no Monogatari ~ My Uncompleted Story ~” para a série enquanto a seiyuu Reina Ueda estará interpretando a canção de encerramento “sleepland”.

Outras Informações:

A série light-novel é baseada em um conceito que Matsu tinha trabalhado durante três anos e completado antes de falecer. O trabalho ainda é creditado a ele. Kantoku (Garakowa -Restore the World-, Imōto Sae Ireba Ii., One Room, Hentai Oujo to Warawanai Neko) está ilustrando as novels. A Shueisha publicou o primeiro volume sob sua marca Dash X Bunko em 24 de Fevereiro de 2017.

Matsu ficou conhecido pelas suas obras Mayoi Neko Overrun! (Stray Cats Overrun!) e Papa no IuKoto wo Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!). As duas séries de light-novels ganharam adaptações em animes, sendo Mayoi Neko Overrun! tento um total de 12 volumes publicados entre 2008 à 2012 e o anime  lançado em 2010. Já Papa no Iu Koto o Kikinasai! foi lançado entre 2009 à 2015 com um total de 18 volumes, tendo seu anime lançado em 2012.

O autor deixou inacabada sua série Hatena Illusion, cujo quarto volume foi lançado em novembro. Sua última obra publicada foi Isekai Kazoku Hyouyuuki Fushigi no Shima, que foi posta a venda em 22 de Janeiro de 2016. Tomohiro Matsu faleceu em 02 de Maio de 2016, conforme noticiamos aqui no Anime Xis, e recebeu várias homenagens pós-morte incluindo desenhos de outros autores em seu caixão e um spinoff da light-novel Papa no Iukoto wo Kikinasai!.

Lembrando que a obra Märchen Mädchen também ganhará uma adaptação para mangá e um game online. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu cometário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!