Notícias

Boku no Hero Academia: Filme Anime Anunciado!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Vídeos

Além de game e uma nova temporada, a franquia Boku no Hero Academia agora terá um filme original que será lançado na metade de 2018. PLUS ULTRA!!!

Um grande presente de natal antecipado foi anunciado para os fãs de Boku no Hero Academia. Além de já ter garantido a sua terceira temporada para Abril 2018 e um game para Playstation e Nintendo Switch intitulado My Hero Academia: One’s Justice, a franquia vai ganhar um filme anime.

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, anunciou que o mangá de Kouhei Horikoshi vai ganhar um longa animado para os cinemas. A história será uma produção original e a estreia está programada para acontecer durante a Temporada de Verão de 2018 nos cinemas do Japão. Mais detalhes sobre a produção serão divulgados posteriormente.

Recentemente, Durante o evento “My Hero Academia: U.A. School [Heroes’ Cultural] Festival” realizado em 26 de Novembro no Japão, foi confirmado que a 3ª Temporada de Boku no Hero Academia vai estrear em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Um novo visual também foi revelado:

A terceira temporada continuará a ser exibida no horário das 17:30h nas emissoras japonesas e cobrirá o arco da viagem escolar à floresta do mangá original. A equipe irá revelar mais informações sobre a nova série em uma data posterior.

Em Setembro, um vídeo promocional foi divulgado:

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSA primeira parte da nova temporada estreou em 01 de Abril e cobriu o arco U.A. Sports Festival do mangá original.

Enredo:

Deku, ou Isuku Midoriya, é um adolescente comum – o que, pela primeira vez, não é comum para a trama da franquia. Quase toda a população possui superpoderes em My Hero Academia, e Deku também quer ser um herói. Para isso, ele almeja ser como o super-herói All Might, e estuda todos os poderes dos profissionais e dos super-vilões também. Até que, um dia, seu desejo é realizado.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicou o 14º volume compilado (foto abaixo) no Japão em 2 de Junho. Os volumes 13 e 14 do mangá vão vir empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Fonte: ANMTV

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • 以色列 ゴメス

    Muito cedo para essa história ter filme!

    • Mas é original, nao tem influencia com o manga

      • 以色列 ゴメス

        É que na primeira temporada eles ja sairam derrotando aos montes de vilão e ainda ter um filme para o Deku derrotar uns 10 de vez, quase qualquer historia fica meio estranho quando ja vai soltando filme… tipo mahouka, mas isso é meu ponto de vista!

  • Seria muito legal se esse filme mostrasse a época de estudante dos professores, já sabemos que o Mic, o Aizawa e o All eram da mesma turma. Mas infelizmente, acho que será estilo ova, algum treinamento do All que de uma treta gigante.