Notícias

Yu Yu Hakusho: Mangá de Yoshihiro Togashi vai receber novo trabalho animado!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Mangás

Agora é pra valer! Anúncio de um novo trabalho animado de Yu Yu Hakusho foi divulgado durante a Jump Festa 2018 neste fim de semana!

Uma grande notícia para os fãs e dessa vez não é brincadeira de 1º de Abril. Um anúncio na cabine da Bandai Visual durante o evento Jump Festa 2018 neste sábado (16/12) revelou que  Yu Yu Hakusho está recebendo um novo trabalho animado.

O que deverá ser este novo trabalho ainda não foi revelado, mas com certeza os fãs já vão ficar de olho. Outras informações deverão ser anunciadas futuramente.

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. A Viz Media começou a publicar o mangá em sua edição em inglês do Shonen Jump em 2002 e também lançou os 19 volumes. O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV BandeirantesRede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

O mangá está inspirando um game intitulado YuYu Hakusho 100% Maji Battle (100% Serious Battle) para iOS e Android.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Provavelmente vai ser um especial de 15-20 minutos, se deixar por conta do Togashi vai ter nada ou algo bem meia boca.

  • erika priscila da silva

    Yu yu Hakusho é o melhor anime que eu já assisti, tenho 35 anos assisti na minha adolescência, e hje ainda assisto no YouTube, seria ótimo rever a continuidade desse anime 😀

    • Dan102

      Continuação eu não sei. Eles foram no Mundo das Trevas, brigaram com os mais fortes de lá. não sei mais o que teria. É possível que seja um remake mesmo, ou um reboot da série. Qualquer coisa ta valendo.

  • Espero que seja um reboot. Não li o mangá (mais por falta de chance do que qualquer outra coisa), mas sei que o anime muda muita coisa (a irmã do Kuwabara toma o lugar da mãe do Yūsuke, por exemplo), então acho que precisamos de um anime mais fiel ao mangá.

  • Kurono

    Em 1995 tive meu primeiro contato com Yuyu Hakusho, com o jogo de megadrive, Sunset Fighters… na época eu nem imaginava o que era uma mangá e quando anunciaram que passaria o desenho na manchete, para mim ele era inspirado no jogo kkk, desde então sou apaixonado pela franquia…

    é uma ótima notícia… o que me preocupa é não ser baseado em uma obra já consagrada… mas vamos torcer para seguir de forma lendária como foi!!

  • Dan102

    Yuyu e CDZ foram os animes que mais gostei quando comecei a ver a Manchete. Mesmo se for um remake do antigo, verei com certeza. Mas seria bom se tivesse a dublagem da versão nacional novamente hahaha. Melhor dublagem ever.