Notícias

Sensei Kunshu: Mangá de comédia romântica ganhará Filme Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Mangás

Atores Ryōma Takeuchi e Minami Hamabe estrelarão na adaptação do mangá Sensei Kunshu, pela mesma criadora de Heroine Shikkaku.

O mangá de Momoko KoudaSensei Kunshu (Teacher Monarch), está inspirando uma adaptação para filme live-action que será lançado no decorrer de 2018. O site oficial para o filme revelou na segunda-feira (08/01) que o ator Ryōma Takeuchi (abaixo à esquerda) interpretará o professor Yoshitaka Hiromitsu e atriz Minami Hamabe (abaixo à direita) interpretará a líder feminino Ayuha Samaru.

Shō Tsukikawa (Filme Live-Action Tonari no Kaibutsu-kun) está dirigindo o filme e Erika Yoshida está escrevendo o roteiro.

Enredo:

Ayu viu a pessoa que ama, o lindo professor Hiromitsu, rejeitando uma ótima garota. Mas Hiromitsu começa a tratá-la de forma rude… As verdadeiras lições de Ayu vão começar! Yoshitaka também é o irmão mais velho de Kōsuke Hiromitsu do mangá anterior de Kouda, Heroine Shikkaku (Failure as Heroine).

Outras Informações:

Kouda lançou o mangá de comédia romântica Sensei Kunshu na revista Bessatsu Margaret da Shueisha entre 2013 à 2017. A Shueisha lançou o 13º e último volume em 25 de Agosto.

Já o seu mangá anterior, Heroine Shikkaku, também inspirou uma adaptação para filme live-action que foi lançada em Setembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Acompanhou o mangá? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!