Notícias

Tiger & Bunny: Diretor Keiichi Sato não estará trabalhando no novo anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios

Segundo o diretor, a ideia da sequencia que ele enviou antes foi recusada. Além dele, Yoshitomo Yonetani que dirigiu os filmes também não está no projeto.

Keiichi Satō, diretor do anime de televisão original Tiger & Bunnyinformou em seu Twitter na quarta-feira (10/01) que ele não está envolvido no próximo novo projeto da série de anime da franquia Tiger & Bunny.

Satō disse que havia uma oferta para trabalhar em Tiger & Bunny há dois anos e ele aceitou. Ele apresentou uma ideia para uma sequencia, mas foi recusado. Ele não sabe se sua ideia está sendo usada, mas ele acha que provavelmente não é. Ainda assim, ele acha que a franquia se expandirá em várias formas a partir desse ponto – um sentimento que ele já expressou em um evento para o primeiro final da série. Ele pediu aos fãs que “amem tanto o novo trabalho como o original”.

Yoshitomo Yonetani, diretor dos filmes de anime Tiger & Bunny, confirmou na sexta-feira (05/01) que ele também não está trabalhando no novo projeto da série de anime. Ele disse que não recebeu uma oferta para trabalhar no projeto, irá torcer para a equipe e acompanhará “como apenas um cidadão comum”.

A conta oficial no twitter para a franquia original da SunriseTiger & Bunny, anunciou nesta sexta-feira (05/01) que um novo projeto para série em anime foi lançado. Isso por enquanto é tudo que se sabe, mas a conta do Twitter e o site oficial anunciarão mais detalhes em uma data posterior.

Tiger e Bunny é um anime de produção original lançado em 2011.

Enredo:

Sternbild City é o lar de pessoas chamadas “Next”, que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de “pontos de herói.” Suas atividades estão documentadas no popular programa “Herói TV”, que escolhe o “King of Heroes” em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.

Outras Informações:

Keiichi Satou (diretor de Karas, designer mecânico de The Big O) dirigiu o anime e Masafumi Nishida (live-action Tonari no Kaibutsu-kun) escreveu e supervisionou os scripts. O mangaká Masakazu Katsura (Video Girl Ai, DNA², I ‘s, Zetman), um conhecido fã de Batman e outros quadrinhos de super-heróis, criou os desenhos de personagens originais.

A série de anime de 2011 gerou dois filmes de anime: Tiger & Bunny the Movie: The Beginning em 2012 e Tiger & Bunny The Movie – The Rising – em 2014.

Ron Howard e Brian Grazer da Imagine Entertainment estão produzindo uma adaptação cinematográfica live-action em Hollywood anime. O CEO da All-Nippon Entertainment WorksSandy Climan e Masayuki Ozaki da Bandai Namco Pictures também estão produzindo o projeto do filme. A Presidente da Imagine Entertainment, Erica Huggins está supervisionando o projeto. Os produtores contrataram Ellen Shanmancomo roteirista.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de anime continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

 

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!