Notícias

Cutie Honey Universe: Informações do anime e canção tema

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Música

Akitoshi Yokoyama dirige anime Cutie Honey Universe que estreará no decorrer de 2018. Esta é uma nova adaptação do clássico mangá de Go Nagai.

A conta oficial no twitter para o anime Cutie Honey Universe, o próximo projeto em anime baseado no mangá original de Go Nagai, Cutie Honey, revelou nesta quinta-feira (11/01) que o grupo de idols AŌP (Osomatsu-san, Isekai Wa Smartphone To Tomo Ni) irá interpretar a canção-tema do anime.

Akitoshi Yokoyama (Photo Kano) está dirigindo o anime no estúdio Production ReedNatsuko Takahashi (Urahara, Yuyushiki) está lidando com a composição da série e Syūichi Iseki está projetando os personagens e atuando como diretor de animação principal.

O anime está programado para 2018. O projeto, como a série do Netflix, DEVILMAN Crybaby e o filme Mazinger Z: Infinity, comemoram o 50º aniversário das obras de Nagai.

O clássico mangá de 1973 segue Cutie Honey, um androide criado pelo professor Kisaragi. Quando ele é assassinado por uma organização que procura o dispositivo dentro dela, ela busca vingança.

O mangá de Nagai inspirou vários remakes de mangás, adaptações de anime na televisão e versões home-vídeo, um filme em live-action e uma série de televisão em live-action. A Seven Seas Entertainment tem licenciado do mangá original e o mangá Cutie Honey Agogo!, escrito por Shinpei Ito com colaboração de Hideaki Anno.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Alisson Gomes

    Mas vai ser um remake? Nunca vi nenhum antecessor.

    • Pelo jeito vai ser uma história nova.