Notícias

Dragon Ball FighterZ : Beta estará disponível neste fim de semana!

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Data Base #Games #Preview #Produtos

Um dos jogos mais esperados terá Open Beta para jogar antes do lançamento. Dragon Ball FighterZ estará disponível neste final de semana com 11 personagens!

A Bandai Namco Entertainment anunciou alguns detalhes disponíveis para quem for testar a beta de Dragon ball FighterZ a partir do dia 13 de Janeiro.

 

Lembrando que a beta é só uma amostra do jogo com várias limitações diferentes do jogo completo, são eles: Android 18, Bills, Cell, Freeza, Gohan (adulto), Goku, Kid Buu, Kuririn, Nappa, Piccolo e Vegeta.

 

Os cenários temáticos de Planeta Nameku, Arena do Torneio Mundial, West City, Volcano, Wasteland, Cell Games Arena e Rocky Field.

E os modos de luta como World Match, Battle Tutorial, Rankings, Replay Channel e com certo limites poderão cusosmizar personagens e ver duas cenas que são ativadas executando corretamente alguns movimentos.

E foi liberado hoje Bills (ou Beerus), também conhecido como “O Deus da Destruição do Universo 7”, é um dos mais temidos personagens do universo de Dragon Ball. Possuidor de uma personalidade forte e imprevisível, tal qual um gato de verdade, não há como saber quando ele – num estalar de dedos – maliciosamente arruinará seu dia. Agora, seu poder e habilidades podem ser utilizados em DRAGON BALL FighterZ, uma vez que Bills juntou-se oficialmente à batalha. Assista ao “Deus da Destruição do Universo 7” em ação em seu novo trailer: https://youtu.be/PAbX6YSa_jU.

O beta aberto estará disponível de 14 a 16 de janeiro e para quem comprou o jogo na pré-venda, terá acesso já partir do dia 13 de janeiro.

Abaixo você confere a capa para PS4 e XboxOne:

Pena que não tem Open Beta para jogadores no Steam… =/

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Sempre em busca dos bons animes! =D