s

Soushin Shoujo Matoi

| por:

Postado em: #Animes #Temporadas #TV #Vídeos

Ayaka Suwa, Haruka Tomatsu e Naomi Ōzora estão no elenco de Shoshin Shoujo Matoi, que já tem até mês de estréia definido e trailers divulgados!

outono-2016-soushin-shoujo-matoiInformações Básicas:shoshin-shoujo-matoi-visual-anime

  • Nome Alternativo: Matoi the Sacred Slayer
  • Gênero: Magia, Sobrenatural
  • Baseado em: Produção Original
  • Obra original por: Studio White Fox
  • Roteiro: Yousuke Kuroda
  • Direção: Masayuki Sakoi
  • Estúdio: White Fox
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 04 de Outubro
  • Emissoras: —

Enredo:

O site do anime descreve a história:

“Estamos em 2016. Matoi Sumeragi, uma estudante do segundo ano, trabalha em tempo parcial no Templo Tenman da cidade de Kamaya. Desde que se separou de sua mãe quando era menina, Matoi tem vivido com seus avós paternos, porém há três meses atrás começou a viver com seu pai, Shingo. Nessas circunstâncias, ela só deseja viver uma vida normal e tranquila.

Yuma Kusanagi é uma amiga boa e companheira do trabalho de Matoi, sendo da família do sacerdote do templo, é uma candidata à sacerdotisa. Durantes gerações, sua família se dedicou em exorcizar espíritos malignos. Um dia convida Matoi para uma dessas cerimonias, uma “possessão divina” em que ela irá participar.

Pouco tempo depois, Matoi e Yuma vão da escola para o templo como sempre fazem, porém ao chegarem ao seu destino descobre que ele está todo destruído e que os pais de Yuma foram gravemente feridos. Shingo, pai de Matoi, inicia uma investigação cumprindo com seu dever como detetive. As pistas o levam até uma única testemunha que parece ser um homem não muito sensato. Tentando assegurar que a testemunha não escapará, Yuma inicia seu ritual de possessão divina.

Porém, algo estranho acontece. A possessão ocorre com Matoi e não com Yuma, que toma uma forma poderosa e pode exorcizar espíritos malignos. A mesma Matoi que quria levar uma vida tranquila terá que dedicar-se a realizar exorcismos se quiser recuperar a normalidade.”

Trailer / PV:

Elenco:

Ayaka Suwa como Matoi Sumeragi, uma estudante de 14 anos de idade do segundo ano que trabalha em tempo parcial na Tenman Shrine como uma donzela santuário. Depois que sua mãe desapareceu, ela viveu por um longo tempo com os avós do lado de seu pai, mas atualmente vive com seu pai, Shingo. Ela cuida de todo o trabalho doméstico sua mãe costumava fazer e tornou-se bastante madura para sua idade. Ela sonha em ser capaz de viver com ambos os pais e viver uma vida normal um dia, mas pelo motivo do espírito de um Deus ser atraído por ela, ela pode realizar transferências e exorcismos.


Naomi Ōzora como Yuma Kusanagi, uma primeira anista do ensino médio com 13 anos de idade, e candidata para a próxima donzela do Santuário de Tenman Shrine. Ela é uma menina ingênua e cheia de energia. Ela desejava tornar-se a Exorcista Donzela do Santuário, uma posição a sua família tem mantido por gerações e não pode deixar de acreditar que vai ser ela. Como resultado de trazer à tona um tesouro divino, ela é responsável por dar a Matoi o poder de transferência.


Haruka Tomatsu como Claris Tonitolus, uma antigo membro de Fátima, serviço secreto do Vaticano com 15 anos de idade. Fátima existe fora dos limites da lei e existe como exorcistas especiais. Claris estudou com um padre para aprender exorcismo, marcando-se como uma das crianças conhecidas como o Anti-Creed. Ela é despachada para o Japão e encontra Matoi e Yuma.

Staff:

Masayuki Sakoi (Sora no Method, Princess Resurrection) está dirigindo o anime no White Fox (Re:Zero, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Super Sonico the Animation, Akame ga Kill) e Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00 , Big Windup!) está supervisionando e escrevendo os scripts. Mai Toda (diretor de animação de Baby Steps, One Punch Man) é o designer de personagens e diretor chefe de animação e Seiichi Shirato (Jormungand, Drifters, Joker Game) é responsável pela definição de pesquisa.Tatsuya Katou (Love Live! Sunshine!!, Sora no Mehtod) está compondo as músicas.

O restante da equipe inclui:

Image Board: Shigeyuki Koresawa, Hiyume
Prop. Design: Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki
Diretor de Arte: Yoshito Takamine
Artes de Ambiente: Kaoru Aoki
Cores: Miyuki Sato
Efeitos Especiais: Ayumi Arahata
Director e Modelagem 3D: Hiroshi Souma
Diretor de Fotografia: Kazumasa Someya
Edição: Masahiro Goto
Diretor de Som: Takayuki Yamaguchi
Estudio de Som: Half HP Studio
Produção Musical: Lantis
Produção: Infinite

O grupo Sphere (composta por Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki, Haruka Tomatsu e Aki Toyosaki) interpretará o tema de encerramento da série.

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase

Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.

Clique aqui para voltar para a Lista de Animes da Temporada de Outono 2016

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp