s

Trickster: Edogawa Ranpo “Shounen Tantei-dan” Yori

| por:

Postado em: #Animes #Temporadas #TV #Vídeos

Baseado em uma obra do romancista Edogawa Rampo, Trickster será animado pelos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation. Anime estréia no Outono 2016.

outono-2016-tricksterInformações Básicas:Trickster - anime TV

  • Nome Alternativo: Trickster – From Rampo Edogawa ‘s “The Boy Detectives Club”
  • Gênero: Mistério
  • Baseado em: Produção Original
  • Obra original por: —
  • Roteiro: Erika Yoshida
  • Direção: Masahiro Mukai
  • Estúdio: Shin-Ei Animation / TMS Entertainment
  • Nº de Episódios: 24
  • Data de Estreia: 03 de Outubro
  • Emissoras: Tokyo MX, Yomiuri TV, BS11

Enredo:

O site descreve a história:

É década de 2030. O Boy Detectives Club reúne com Kogoro Akechi, o misterioso detetive. O grupo resolve casos grandes e pequenos usando suas habilidades únicas. Um dia, um membro do clube, Kensuke Hanazaki, encontra o menino Yoshio Kobayashi. O corpo de Kobayashi não pode morrer devido aos efeitos da “Unidentifiable Mist”, mas ele anseia por morte e foge do contato com outras pessoas. Tendo um interesse nele, Hanazaki convida-o a juntar-se ao Boy Detectives Club. O encontro está ligado ao destino amarrando juntos Kogoro Akechi e maior vilão da época, o Fiend das Vinte Faces.

Trailer / PV:

Elenco:

trickster - yoshiotrickster - yoshio 2Daiki Yamashita como Yoshio Kobayashi, um menino recuperado do Unidentifiable Haze que possui um corpo imortal. Porque ele sabe as origens da sua imortalidade envolveu ferindo muitas pessoas, ele abriga um forte desejo de cometer suicídio. Ele é muitas vezes rebelde, não cooperativo e rude.

Trickster - kensukeTrickster - kensukeRyota Ohsaka como Kensuke Hanazaki, um menino que em sua admiração de Akechi, quis juntar-se ao Boy Detectives Club desde que ele tinha oito anos. Em vez de ponderando sobre as coisas em sua cabeça, ele é o tipo que move o seu corpo, naturalmente, antes de pensar.

Trickster - RyouTrickster - Ryou 2Yuichiro Umehara como Ryou Inoue, o ex-líder do Boy Detectives Club, antes de deixar a posição completamente e entregá-la a Hanazaki. Ele é inteligente e até agora continua a operar como torre de controle da equipe.

Trickster - AkechiDaisuke Ono como Kogoro Akechi, o detetive que dirige a agência de detetives Akechi. Ele é preguiçoso e muitas vezes dá um ar de ser um fracasso. Suas habilidades mentais e físicas são excepcionais e ele dá ao Boy Detectives Club rédea livre. Ele tem uma história de ser um ex-mercenário.

Trickster - shotaTakuya Masumoto como Masaharu Shota, um ex-membro do Boy Detectives Club e atualmente um membro do clube de tênis, clube de jardinagem e clube de judê da Rurino Academy. Ele é uma pessoa simples e confortável. Depois da escola e feriados, ele contribui na Loja de Flores Shota, sua loja-casa.

Trickster - TomohisaMakoto Furukawa como Tomohisa Ōtomo, o designer de Boy Detectives Club e, fundador e membro do clube experimento científico de sua escola. Na Rurino Academy, que Hanazaki também participa, ele trabalha com seu colega de classe Yamane no laboratório de ciência da escola. Ele é bonito, popular com as meninas e tem uma personalidade de ser livre.

Trickster - TakasuYoshitaka Yamaya como Tasuku Yamane, um membro do clube experimento científico com quem Ōtomo sempre brinca. Ele secretamente admira Inoue. Ele é respeitoso e educado quando fala.

Trickster - MakotoIbuki Kido como Makoto Noro, o único membro feminino do Boy Detectives Club e um especialista em computação. Ela nunca sai de casa e se comunica com microfone, câmera e sua coruja Pippo-chan.

Trickster - NaoAzusa Tadokoro como Nao Nakamura, uma detetive do sexo feminino na divisão de segurança pública de assuntos gerais da polícia, que costuma visitar agência de detetives de Akechi. Ela muitas vezes faz chamadas para Akechi para obter ajuda na resolução de casos.

Trickster - fiendGackt como o Fiend com vinte faces, um criminoso e mestre do disfarce cuja idade, sexo e nacionalidade são desconhecidas. Poucos têm visto o rosto sob a máscara. O The Fiend With Twenty Faces está por trás de eventos que provocam Akechi, mas não pessoalmente em matar pessoas.

Staff:

Masahiro Mukai (Hyperdimension Neptunia, diretor de episódio Zankyou no Terror, Kekkai Sensen) vai dirigir o anime produzido pelos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation. Erika Yoshida (Tiger & Bunny: The Comic) vai supervisionar e escrever scripts da série. Peach-Pit (Di Gi Charat, Rozen Maiden, Shugo Chara!) está atraindo os desenhos de personagens originais e Shinya Yamada (animação chave para Attack on Titan, Shigatsu wa Kimi no Uso, Samurai Champloo) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Yuuki Hayashi (Death Parade, Boku no Hero Academia, Kiznaiver) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Shonen Tantei-dan (The Boy Detectives Clube) descreve o romance de 1937 pelo renomado romancista de mistérios japonês Edogawa Rampo e o título de uma das novels da série de Edogawa, dos quais o romance titular acima mencionado é o segundo na série (O primeiro foi The Fiend With Twenty Faces). O personagem de Yoshio Kobayashi aparece em muitos dos romances como o líder do clube e aprendiz de maior detetive do Japão, Kogoro Akechi. Os romances de Edogawa inspiraram numerosos live-action, adaptações animadas, elementos e referências a suas histórias que aparecem em mais obras ainda. Se você tiver boa memória, em 2015, o anime de televisão Rampo Kitan: Game of Laplace adapta muitas das histórias de Edogawa.

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase

– Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.

Clique aqui para voltar para a Lista de Animes da Temporada de Outono 2016

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp