s

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star

| por:

Postado em: #Animes #Temporadas #TV #Vídeos

4[ Temporada de Uta no Prince-Sama estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Confira as informações aqui no Anime Xis!

outono-2016-uta-no-prince-sama-maji-love-legend-starInformações Básicas:uta-no-prince-sama-4th-season

  • Gênero: Comédia, Harém Inverso, Música, Romance, Escolar, Shoujo
  • Baseado em: Otome Game
  • Obra original por: Nippon Ichi Software / Broccoli
  • Roteiro: Tomoko Konparu
  • Direção: Takeshi Furata
  • Estúdio: A-1 Pictures
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 01 de Outubro
  • Emissoras: —

Enredo:

4ª Temporada de Uta no Prince-Sama

Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka Nanami entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar excêntrico onde tudo poderia acontecer.
No final, à direita na graduação, dois estudantes devem se unir para que escolha, um vai assumir o papel de ídolo e o outro deve ser o compositor. Depois de ser emparelhado, eles vão cantar uma música que foi composta tanto, escrita e cantada por eles. Se for bem sucedido, eles vão se juntar e tomar o lugar como os novos artistas estréiando Agência Iluminado. Além disso, o romance é estritamente proibido em sua escola. Então, qual príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta No Prince-sama é definitivamente uma moderna comédia romântica emocionante “.

Trailer / PV:

Ainda não divulgado

Outras Informações:

Uta no Prince-Sama ou UtaPri é originalmente uma visual-novel desenvolvida pela Nippon Ichi Software e publicado pela Broccoli com lançamento em 2010 para o PlayStation Portable. Desde o lançamento do jogo original, inúmeras continuações e jogos spin-off foram desenvolvidos para o PSP em anos seguintes. A série recebeu uma adaptação para anime em 2011 para um total de 13 episódios. O anime foi produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Yuu Kou (Blood +, MonochromeFator). Uma sequencia da série foi ao ar em 2013. Um total de 3 adaptações de mangá também foram produzidos desde o lançamento do jogo.

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase

Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.

Clique aqui para voltar para a Lista de Animes da Temporada de Outono 2016

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama