Notícias

Live-Action de Haganai: Revelada a atriz que interpretará Sena Kashiwazaki.

| por:

Postado em: #Cinema

A atriz e modelo Mio Otani se junta à Kie Kitano e Kouji Seto na produção do filme.

Sena Kashiwazaki, de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (imagem: AIC Build)

Sena Kashiwazaki, de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (imagem: AIC Build)

Quando algumas imagens dos atores para a adaptação live-action de Boku Wa Tomodachi ga Sakunai (ou mais popularmente conhecido como Haganai) surgiram na internet, os fãs da série em todo o mundo conheceram apenas os atores que interpretarão Yozora e Kodaka .

As pessoas têm perguntando quem iria interpretar o papél da personagem favorita da maioria, a querida “Niku” (que significa ‘Carne’ em japonês, que assim é chamada Sena Kashiwazaki por Yozora na série), que por sua vez, exige naturalmente uma atriz que possui um conjunto muito específico de características. Eu acho que os fãs da série já deveriam saber quem é.

Foi revelada  à imprensa japonesa que a artista que estará interpretando a garota rica, loira, e ‘bem-dotada’ será ninguém menos que a atriz e modelo Mio Otani.

Mio Otani interpretará Sena Kashiwazaki no Live-action (imagem: divulgação)

Mio Otani interpretará Sena Kashiwazaki no Live-action (imagem: divulgação)

Bem, ela certamente se encaixa nessas exigência que estávamos falando antes. (uma em expecifica, é claro!). A modelo nascida em Osaka, apareceu na série Drama  Party of One  e ela também apareceu no filme Fashion Story: Model em 2012.

A atriz de 21 anos admitiu ser uma fã da personagem Sena e ficou bastante animada durante as audições. Ela vai se juntar a Kie Kitano, que estará interpretando a tsundere Yozora Mikazuki, e Kouji Seto, que estará interpretando o papel do rapaz desamparado meia-britânica meio-japonês Kodaka Hasegawa.

Mio Otani em um de seus trabalhos de modelo. (imagem: Divulgação)

Mio Otani em um de seus trabalhos de modelo. (imagem: Divulgação)

Boku Wa Tomodachi ga Sakunai é baseado na série de light-novel popular de Yomi Hirasaka e foi adaptado em um anime que teve 2 temporadas produzidas pelo studio AIC Build e exibidas na TBS em 2011 e 2013 respectivamente.

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp