s

Ferreiro cria réplica da ‘Master Sword’, de ‘The Legend of Zelda’

| por:

Postado em: #Games #Vídeos

O acabamento da espada ficou perfeito, e o mais importante: Quebra vasos, e mais uma monte de coisas!

Personagem Link (The Legend of Zelda)

Personagem Link (The Legend of Zelda)

O usuário do YouTube e ferreiro conhecido como ‘Man at Arms’, ganhou enorme atenção ao fazer recriações de armas de jogos e filmes populares, como a ‘Keyblade’ de Kingdom Hearts e a espada ‘Buster’ de Final Fantasy VII . Desta vez, ele recriou o ‘Sword Master’ da série The Legend of Zelda .

A Master Sword é a lâmina icônica de The Legend of Zelda , que faz uma aparição em cada jogo e é o tema do mais novo jogo da série, Skyward Sword .

Master Sword (imagem: Divulgação)

Master Sword (imagem: Divulgação)

Man at Arms trabalhada em cada pedaço da espada, desde o punhal até a pintura final. Ele também incluiu perfeitamente cada detalhe da espada, incluindo a Crista Triforce na parte inferior da espada e a Jóia no punho.

Por último, equipando a Master Sword ao término de sua produção, a equipe de Man at Arms faz alguns testes com a espada, advinhem pra que… se você pensou que é para quebrar vasos, acertou!

A partir desta demonstração, a espada parece muito fácil de usar. Também é muito forte, isso provado no vídeo, quando o pessoal da equipe aparecem facilmente cortando garrafas de plástico, bambu, e frutas. Esta é uma espada que definitivamente eu adoraria de ter em minhas mãos, e com certeza, você também!

Confira o vídeo abaixo e comente também!

[youtube=http://youtu.be/XFKx_lzF6e4]

♫♪ Vamo quebra tudo, vamo… vamo….

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama