Notícias

Todos abordo para viajarem no “Trem Cosplay”.

| por:

Postado em: #Cosplays #Eventos

Muita diversão sobre os trilhos da cidade de Kyoto.

O Trem Cosplay (imagem: divulgação)

O Trem Cosplay (imagem: divulgação)

Já pensou em entrar num trem e encontrar seu personagem favorito de anime? O que você faria?

A histórica cidade de Kyoto tem sido certamente muito amigável com os animes recentemente. Não só eles estão colaborando com vários anime (vide Kyoto Animation), mas no último domingo, o sistema de metrô da prefeitura também realizou o chamado de “O Trem Cosplay”.

Vários personagens conhecidos puderam ser vistos no trem cosplay.

Vários personagens conhecidos puderam ser vistos no trem cosplay.

Cerca de 100 homens e mulheres cosplayers estiveram no trem cosplay, no último dia 25 de Agosto. Os cosplayers pousaram para algumas fotos enquanto o trem os levou ao longo da linha Tozai, da estação Uzumasa a estação Rokujizou.

O evento foi organizado pela GO-TAN, que também organizou evento Trem Cosplay do ano passado. O evento também teve o patrocínio de várias organizações como a ‘Kyoto Municipal Transportation Bureau’.

Aí você chega na estação, e encontra aquele personagem de seu anime favorito!

…aí você chega na estação, e encontra aquele personagem de seu anime favorito!

Os participantes falaram sobre os seus personagens preferidos de animes, mangás e games quando o trem chegou à estação Uzumasa. Alguns dos participantes que estavam fazendo cosplay pela primeira vez durante o evento, disseram que foi divertido e eles estavam muito empolgados com os cosplays de seus personagens favoritos.

Foto tirada na chegada da estação com a presença dos cosplays!

Foto tirada na chegada da estação de Rokujizou, com a presença dos cosplays!

Mais notícias de cosplays? clique neste link!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp