Notícias

De Shinichirō Watanabe: ‘Space Dandy’

| por:

Postado em: #Outros

Diretor de ‘Cowboy Bebop’ anuncia a produção de um grande anime, e junto com ele, um grande Staff também.

Space Dandy (imagem: MyAnimeList)

Space Dandy (imagem: MyAnimeList)

Um novo projeto de anime em grande escala, que deverá para ir ao ar em Janeiro de 2014, foi revelado! Este novo anime é Space Dandy, um trabalho que está sendo dirigido por Shinichiro Watanabe, que trouxe para o mundo grandes sucessos, incluindo Cowboy Bebop.

O anime está sendo co-dirigido por Shingo Natsume, que também já trabalhou em Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos. Entre os roteiristas para o anime incluem Dai Sato, Kimiko Ueno, e Keiko Nobumoto. Yoshiyuki Ito de Star Driver, onde fez sua fama ao lidar com o design dos personagens, e Thomas Romain está trabalhando nos projetos das naves espaciais. Este time formado por pessoas talentosas está sendo elogiado por todos os lados.

Além disso, um ponto a ter em conta é que o anime está sendo produzido pelo Studio Bones.

A equipe anterior que tinha o diretor Watanabe resultou na obra-prima Cowboy Bebop the Movie: Knockin’ on Heaven’s Door. Por conseguinte, prevê-se que este trabalho será tão grande. Incluindo Sato e Nobumoto, e grande parte da equipe de Cowboy Bebop também estão ligados a este novo anime. Parece que ele se tornará um trabalho que visa a popularidade em todo o mundo. O anime já foi noticiado nos EUA, na convenção Otacon recente realizada em Baltimore entre 08 e 10 de Agosto, dizendo para que os fãs podem esperar muito deste novo anime.

Além disso, conhecido compositor Yasuyuki Okamoto está cuidando do tema. Okamoto criou muitas obras de sucesso, e sua canção “Viva Namida”, um single lançado há seis anos, foi escolhida como a canção tema. Por sua turnê que está sendo realizada neste verão, esta canção romântica será realizada para os fãs, juntamente com visuais de Space Dandy. Um projeto também está em andamento que supera apenas a música tema. Um anime baseado em Okamoto está sendo feito pelo diretor Watanabe e todo pessoal. Um vídeo da música para o curto anime intitulado “Yasuyuki Okamoto Meet Space Dandy” está sendo produzido atualmente.
Os fãs pode estar se perguntando que tipo de anime Space Dandy será? O anime segue Dandy, um caçador alienígena e o “dandiest man in space”. Ele recolhe dádivas e procura por novas formas de vida alienígena. Junto com seu parceiro robô QT e um estrangeiro de Betelgeuse chamado Meow, Dandy viaja para os confins do espaço.

Personagens: Dandy, Meow e QT

Personagens: Dandy, Meow e QT

Este anime deverá ser apresentado como uma extraordinária comédia sci-fi. Segundo a MyAnimeList, o anime deverá estrear em Janeiro de 2014.

Em breve traremos aqui no blog mais novidades sobre este grande projeto!

Mais notícias de animes? Clique aqui!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp