Notícias

“Super Seisyun Brothers”, anime de curta duração entrará no ar em Setembro.

| por:

Postado em: #TV

Série de gênero Slice-of-Life começará a ser transmitido na TV Tokyo ainda no final desta temporada de verão.

Encarte do mangá 'Super Seisyun Brothers' (imagem: divulgação)

Encarte do mangá ‘Super Seisyun Brothers’ (imagem: divulgação)

A história em quadrinhos Super Seisyun Brothers, atualmente serializada na internetnet via Comic Polaris, foi transformado em um anime que começará a ser transmitido em 13 de Setembro no Japão. O curto anime será transmitido todas as madrugadas de  Sábado das 01:53 às 02h00.

Os personagens principais deste trabalho cômico em slice-of-life, são dois pares de irmãs mais velhas e os irmãos mais novos que são todos amigos próximos.

Também é um anime que incorpora coordenações elegantes e elementos de moda. Parece que não vai ser algo para uma ampla massa de fãs para desfrutar. Masahiro Takata está dirigindo, Tomoko Konparu está a lidar com a composição da série, e diretor-geral Noriko Morishima também está gerenciando design de personagens. O Studio AIC Plus+ está produzindo o anime. A transmissão na TV aberta será na TV Tokyo.

Super Seisyun Brithers (imagem: AIC)

Super Seisyun Brithers (imagem: AIC)

O site online Comic Polaris é atualizado a cada quinta-feira com novo conteúdo. Os fãs podem gostar de ler as obras sem ter que se registrar ou pagar uma taxa. O mangá é escrito apenas em japonês, mas muitas vezes inclui furigana. Para Outubro deste ano, os volumes individuais também estão previstos para estrear.

Mais notícias de animes? Clique aqui!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp