Notícias

“The Mighty No. 9”, sucessor espiritual de Mega Man??

| por:

Postado em: #Games

mightyno9

O Criador de Mega Man, Kenji Inafune, revelou que está trabalhando em um novo jogo chamado The Mighty No. 9, um sucessor espiritual de Mega Man.Neste jogo, você é Beck que ganha poderes e  capacidades diferentes depois que derrota os chefes. Ele também tem uma irmã chamada Call. A produção, conta com ex-funcionários da franquia Mega Man,  Manami Matsumae para a trilha sonora, Naoya Tomita para o Design e Shisuke Komaki (Mega Man ​​Battle Network, Mega Man Legends 3) para o arte.

Atualmente está sendo desenvolvido para rodar em PC’s, há planos para que o jogo seja lançado em consoles, isto é, se a campanha KickStarter, Campanha para arrecadar fundos para desenvolvimento de projetos) atingir suas metas . O jogo está previsto para ser lançado só em 2015.

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • Soket

    Eu realmente queira um MMO relacionado ao mundo do mega man… teve a ideia mas foi bloqueada pela capcom =(

  • Keiji Inafune pensou em tudo. Se esse game for lançado eu vou querer jogar e foda-se a Capcom. Ela não é mais a minha empresa favorita de games desde o dia em que Mega Man Legends 3 foi cancelado. A Sega destruiu o Sonic por acaso?! Não, Sonic sobreviveu, mesmo após o fim do Dreamcast e continua fazendo sucesso. Quanto ao Mario, não há como saber se ele vai continuar na ativa pois a Nintendo tem feito altas cagadas como Wii U. Mas eu acredito no potencial da Nintendo e acho que eles podem superar essa dificuldade.