s

Mangá de Shingeki no Kyojin alcança a marca de 20 milhões de cópias.

| por:

Postado em: #Fãs #Mangás #Ranking

É recorde atrás de recorde! E consolidação no TOP 20 dos que alcançaram milhões de cópias!

Esse pessoal mata titãs e batem recordes! sensacional! :D

Esse pessoal mata titãs e batem recordes! sensacional! 😀

Os 11 volumes de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) alcançaram 20,38 milhões no último domingo, dia 8 de setembro, segundo as pesquisas da Oricon.

A série alcançou a sétima colocação no Top 20 dos mangás que já passaram de milhões de cópias desde que a Oricon começou a publicar suas tabelas em 2008. Dentre outras séries famosas nesse Top estão, Kimi ni TodokeOne Piece e Naruto.

Os volumes do mangá de Shingeki no Kyojin tiveram mais de 20 milhões de cópias impressas em julho, e o volume 11 recebeu uma tiragem de 1,85 milhões no primeiro lote de impressão. Todos os volumes do mangá têm aparecido regularmente nos rankings semanais de vendas da Oricon. O volume 11 foi lançado no mês passado e está classificado como o 12º, tendo 75.525 cópias vendidas.

Capa do volume 11 do mangá de Shingeki no Kyojin (imagem: divulgação)

Capa do volume 11 do mangá de Shingeki no Kyojin (imagem: divulgação)

Os primeiros nove volumes tiveram 10 milhões de cópias impressas a partir de dezembro do ano passado, mas sua popularidade subiu ainda mais depois de seu anime que estreou em abril. Uma fonte disse ao site Mantan Web que Shingeki no Kyojin é o tipo de mangá que só aparece a cada década.

fonte notícia: Oricon, NAU

Realmente, vai ser difícil um novo mangá chegar perto dessa marca, não é pra qualquer um. Quem sabe mais pra frente chega alguma nova ideia que surpreenda os fãs e chegue perto disso, coisa que nos dias atuais eu acho muito difícil. Para Shingeki no Kyojin, a gente continua torcendo por recordes e recordes e que continue o fantástico roteiro que vem sendo apresentado!!!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Republicou isso em naoehjutsue comentado:
    Shingeki no Kyojin: 11 volumes e seus singelos 20,38 milhões de cópias vendidas segundo pesquisa da Oricon.

  • é o novo “Evangelion” +]