Notícias

The [email protected]: Confira o preview e informações do filme.

| por:

Postado em: #Cinema #Japão #Música #Preview #Vídeos

Recentemente anunciado o longa, primeiro vídeo promocional também foi transmitido. O filme estreia em Janeiro de 2014.

Personagens de 'The IDOLM@STER' (imagem: divulgação)

Personagens de ‘The [email protected]’ (imagem: divulgação)

O site Famitsu transmitiu um vídeo promocional para o filme de The [email protected], que será nomeado de The [email protected] MOVIE: Kagayaki no Mukougawa e!, contendo novas imagens do filme.O vídeo apresenta a música “Ramune Iro Seishun” (Ramune-Colored Youth) pelos 765 PRO ALLSTARS, que servirá como uma canção de inserção para o filme.

Enredo:

O secretário da 765 Productions, Kotori Otonashi (dublado por Juri Takita), narra o vídeo promocional e explica que as meninas estão atualmente no meio de um campo de treinamento. Após o concerto de Ano Novo, a agência tem estado muito ocupada, e cada idol tem ido trabalhar em suas respectivas áreas. No entanto, as garotas se reúnem pela primeira vez em um bom tempo para participar do acampamento. As idols estão no acampamento porque estabeleceram um grande objetivo: realizar um concerto na arena.

Staff:

A equipe será a mesma que a da segunda série de televisão, incluindo o estúdio de animação A-1 Pictures, escritores Atsushi Nishigori e Tatsuya Takahashi, e o diretor/designer de personagens Atsushi Nishigori.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 25 de janeiro de 2014.

Confira o preview no vídeo abaixo:

[youtube=http://youtu.be/R88a3NPzE0c]

Fonte: AnimeNewsNetwork

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama