Notícias

Shizuo Heiwajima e Kuroyukihime também estão no novo jogo da Sega!

| por:

Postado em: #Games #Japão

A Sega anunciou a entrada dos personagens hoje pela manhã no Japão, junto com novas informações do game!

dengeki-bunko-fighting-climax - Asuna-Shana 03

Mais dois personagens jogáveis ​​foram revelados pela Sega, para o game crossover de luta ‘Dengeki Bunko Fighting Climax’ da Ascii Midia Works.

Shizuo Heiwajima da série Durarara! e Kuroyukihime de Accel World irão juntar-se as também recém anunciadas Asuna de Sword Art Online e Shana de Shakugan no Shana (anunciadas no inicio da semana passada), e também Kirino Kousaka de Ore no Imouto e Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index (essas últimas duas, anunciadas ontem) no elenco do jogo em 2D, que já é um dos jogos arcades mais aguardados pelos fãs japoneses.

Detalhes sobre qual plataforma ele aparecerá, e um calendário de lançamento para a versão console casa ainda não foram anunciados.

Dengeki1

Shizuo Heiwajima de Durarara!

dengeki2

Kuroyukihime de Accel World

Um teste para o jogo de luta arcade será realizada na próxima semana, de 11 a 13 de Outubro, de modo que é quando podemos provavelmente esperar mais informações sobre este título tão aguardado.

Para vocês queridos leitores que estão em Tokyo, ATENÇÃO: de 11 a 13 de outubro, os testes do jogo serão realizados em dois locais distintos: o Clube Sega 1-Go filial em Akihabara (セガ 秋葉原 1 号 馆 que é o ramo mais antigo, não há duas ou três Clubes Sega Arcades em Akiba) e Clube Sega Shinjuku saída oeste (クラブ セガ 新宿 西口) perto da estação de Shinjuku JR.

Logo, mais informações aqui no Blog!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp