Notícias

Pokémon the Movie: Genesect and the Legend Awakened.

| por:

Postado em: #Cinema #Preview #Vídeos

Informações e Preview! Quem é amigo? Quem é inimigo? Filme estréia hoje nos Estados Unidos e no mês que vem nas Filipinas.

Pokemon Genesect and Legend Awakened

O site K-Zone Filipinas relatou que o mais recente filme de Pokémon, denominado “Pokemon the Movie: Genesect and the Legend Awakened”, vai estrear nas Filipinas no dia 13 de novembro de 2013 em sessões Premieresno SM Cinemas. Filme está estreando hoje (19) nos Estados Unidos e será transmitido pelo Cartoon Network USA.

É uma nova aventura Pokémon! A fúria de um misterioso Pokémon Genesect está prestes a ser desencadeada sobre a cidade, e o lendário Mewtwo está entrando nesta luta! Quem é o amigo e quem é o inimigo? Além do filme principal, uma pequena  aventura Pokémon chamada “Eevee and Friends” vai estrear também, que apresenta a mais recente evolução Eevee, Sylveon! Por último, aqueles que participarem da triagem do filme vão ganhar uma figura Genesect em papel vermelho.

Sinopse:

A história começa quando o Exército de Genesect escaparam das instalações da Equipe Plasma com a intenção de chegar a sua casa, no entanto, devido à falta de visão e confusão sobre a sua localização, eles são incapazes de distinguir estruturas altas e objetos dos pilares pedra do seu país, o que leva a estes desencadear o caos. Sem nenhum detalhe, o exército de Genesect chega à cidade de Nova Tork e desencadear batalha contra Ash, Pikachu, Iris, Axew e Cilan. Depois de tentar Ash e companhia defender Pokémon Hills, o ataque Genesect para derrubá-los quando inesperadamente surge Mewtwo para detê-lo. Mewtwo diz que quer proteger os pokémon, e transformado em sua nova forma.

Assista abaixo o trailer do filme:

[youtube=http://youtu.be/Qv81YxkHBdM]

Mais notícias de animes? Clique neste link

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp