s

Ei Aoki, diretor de Fate/Zero abrirá estúdio próprio.

| por:

Postado em: #Outros

 

Ei Aoki (imagem: MyAnimeList)

Ei Aoki (imagem: MyAnimeList)

O diretor Ei Aoki (Fate/Zero, Angel Beats!, Bakemonogatari, Last Exile, Onegai Teacher, Shangri-la, etc.) informou em sua conta oficial no Twitter no último sábado que ele e alguns amigos irão estruturar seu próprio estúdio de produção de animechamado Troyca em maio. Aoki também revelou que a empresa está no meio da produção de um novo trabalho com ele como diretor para o ano de 2014.

O estúdio atualmente está à procura de equipe de produção, e aqueles que estão interessados a juntar-se à empresa podem solicitar a entrada a partir de sites de emprego de produção de animação, fotografia, CG, animação e storyboardToshiyuki Nagano (Tenchi Muyo! War on Geminar) está representando a presidência e a direção representativa do estúdio, já Tomonobu Kato (Diretor de Composição de Boku wa Tomodachi ga Sukunai) é o vice-presidente e co-diretor, assim como Ei Aoki.

Com certeza, mais trabalhos excelentes virão por ai. Vamos ficar por dentro de mais novidades sobre o assunto!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama