Notícias

‘Gokukoku no Brynhildr’ terá sua versão em anime!

| por:

Postado em: #Japão #Mangás

 

Mangá de Gokukoku no Brynhildr (imagem: divulgação)

Mangá de Gokukoku no Brynhildr (imagem: divulgação)

A adaptação para anime do manga Gokukoku no Brynhildr, de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono) será feita pelo estúdio ARMS, responsável pela animação de Elfen Lied e Pandora Hearts.

O Enredo:

A história desenrola-se à volta de um jovem chamado Ryōta Murakami.Ele não consegue esquecer a sua amiga de infância que deixou morrer num acidente. Sentindo que deve cumprir a sua promessa de provar a existência de aliens, ele tem continuadamente olhado para o céu como membro do clube de astronomia.

Um dia aparece uma estudante de transferência que se parece exatamente com a sua amiga de infância, mas é uma ser que fugiu de um laboratório de pesquisa.

O mangá começou a ser lançado em 2011 e já está em seu 6º volume.

Staff:

O diretor é Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Student Council’s Discretion Level 2), o argumento é deYukinori Kitajima (Senran Kagura, Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, Hamatora) e o design de personagens é de Hiroaki Tori (Gatchaman Crowds, Kimikiss pure rouge).

Gokukoku no Brynhildr estreará em Abril de 2014, na Temporada de Primavera.

Fonte: Rádio JHero

Mais notícias de animes? Clique neste link!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp