Notícias

Fairy Tail: Novas informações sobre a volta do anime.

| por:

Postado em: #Fãs #Japão #TV

 

Fairy tail grandes jogos de magia

Um dos mais populares mangás de Hiro MashimaFairy Tail, que é serializado na Weekly Shonen Magazine está voltando a TV mais uma vez. A transmissão do anime vai recomeçar em abril deste ano na TV Tokyo e em outras redes. A adaptação para anime começou em outubro de 2009 e durou três anos e meio, até março de 2013. Um filme intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess foi lançado em Agosto de 2012. Cada adaptação da obra tem sido extremamente popular.

Devido à série de TV que recomeçará no arco dos “Grandes Jogos de Magia”, acabou deixando muitos fãs preocupados se a série iria voltar. Agora, não é só a obra que está sendo muito esperada pelo seu retorno, a produção está retomando o projeto como um relançamento da série. Diferentemente da anime anterior, o relançamento é um esforço das equipes dos estúdios A-1 Pictures e Bridge. Por um lado, Shinji Ishihira e Masashi Sogo vão reprisar seus papéis como diretor e compositor da série, respectivamente. Já entre o pessoal novo que vai começar a trabalhar na série, está o Character Design Shinji Takeuchi que já trabalhou em Gintama e Ixion Saga DT.

Sinopse:

Durante os sete anos de ausência de Natsu e os outros, Fairy Tail se tornou a guilda mais fraca do Reino Fiore. Para reconquistar o seu lugar de Guilda mais forte, eles lutam para vencer os Grandes Jogos de Magia, um festival em que a guilda mais forte será decidida. O novo anime vai continuar deste ponto. Teremos lutas entre amigos e novos laços entre as guildas durante a nova série.

Atualmente, a equipe está trabalhando duro para terminar o anime. Em breve aqui no blog Anime X, vamos trazer mais informações.

Mais notícias de animes? Clique neste link!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp