Notícias

A série Gundam, vai pra Hollywood?!?

| por:

Postado em: #Cinema

Estátua em tamanho Real Gundam RX-78-2, em exposição na cidade de Tokyo

Estátua em tamanho Real, Gundam RX-78-2, em exposição na cidade de Tokyo.

O Criador  da Série “Gundam”,  Yoshyuki Tomino, dizem estar planejando uma adaptação da franquia para Cinema em Hollywood.
Um Estúdio de efeitos especiais em Los Angeles, o  “Legacy Effects”, conhecido por trabalhos em X-men, Iron Man, Avatar e Pacific Rim, podem estar planejando um projeto; “Poder se basear em Títulos de Animes e Mangás aos filmes de Hollywood para um público mundial”, com o primeiro título a ser anunciado por Tomino em uma conferência de imprensa agendada para o dia 21 de Janeiro.
A especulação de que fosse Gundam a primeira adaptação japonesa ao mercado americano surgiu depois que foi anunciado ta conferencia!

Nos resta saber o que virá dessa união, os efeitos visuais da empresa “Legacy Effects” são considerados uns dos melhores da atualidade.

Será que vai agradar a todos, eu arrisco dizer que da pra animar sim!!! =D

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.