Notícias

Inu x Boku SS: Anunciado o fim do mangá

| por:

Postado em: #Mangás

A Square Enix anunciou que o mangá do autor Cocoa Fujiwara, Inu X Boku SS, vai acabar em 22 de Fevereiro

 

Inu x Boku SS - animexis

Square Enix anunciou que o mangá do autor Cocoa Fujiwara, Inu X Boku SS, vai acabar em 22 de FevereiroFujiwara planejava acabar com o mangá  ano passado, porém decidiu continuar com ele mais um pouco em 2014.

Fujiwara lançou o mangá em Square Enix’s Gangan Joker revista em 2009, e a editora lançou  no Japão em outubro. Em Janeiro de 2012, o mangá foi adaptado e virou série de TV em anime exibido na Temporada de Inverno daquele ano. O anime foi produzido pelo estúdio David Production, junto com a Aniplex e licenciado pela Sentai Filmworks (USA), foi exibido entre Janeiro a Março de 2012 pela MBS.

Enredo:

O mangá de é romântico, bem hilário e segue com Shirakiin Ririchiyo, filha da familia ShirakiinRirichiyo é uma garota bem impulsiva que não aparenta se arrepender do que diz ou do que faz, mas por dentro ela se odeia por cada palavra que diz, e decide viver independente e desprotegida, indo morar na mansão chamada “Ayakashi Kan“.

Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo Ririchiyo tendo decidido que iria viver sozinha sem custódia de vigilância nenhuma, ela teve que aceitar o seu “servo” (guarda-costas). Enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvado anteriormente.

Inu x Boku SS - Blog anime X

Fontes: Radio JHero / MyAnimeList

E então, o que achou? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Não deixe de ouvir os bate-papos nerds e otakus da nossa equipe no XisCast, o Podcast do Anime X!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp