Notícias

Imagem de homem japonês envergonhando sua namorada em entrevista vira hit na internet!

| por:

Postado em: #Curiosidade #TV

Diversos usuários do twitter fizeram a sua versão com vários personagens de anime na mesma situação da cena em que a namorada tenta esconder o rosto durante uma entrevista de TV.

Tudo começou quando este simpático casal da foto foi entrevistado no último fim de semana, depois que uma forte tempestade de neve atingiu o Japão. Esta foi a maior nevasca que o Japão enfrentou desde 1994. A capital Tokyo foi coberta por 8,7 centímetros de neve enquanto a cidade de Matsumoto foi enterrada por 19 centímetros e mais algumas polegadas.

Homem Japones envergonhando sua namorada na TV

Naturalmente, as agências de notícias locais queriam saber como as pessoas estavam reagindo ao clima do inverno rigoroso. Este homem não tinha nenhum problema em dizer ao repórter que ele e sua namorada têm sua própria maneira romântica de se manterem aquecidos quando está frio lá fora. (Acho que ele está falando de abraços, certo?)

Considerando-se que o cara também está segurando um guarda-chuva rosa de bolinhas e que lenço listrado que ele está usando é bem chamativo, ele realmente parece ser um homem que nada tem a esconder. Sua namorada, por outro lado, definitivamente não quer estar na TV agora.

Claro, foi só uma questão de tempo pra imagem rodar pela internet e diversos fãs de animes não perderam a oportunidade em criar as suas versões da cena!  (aviso: desnecessariamente, esta é longa lista de imagens, mas que vai tirar alguns momentos de risos de vocês):

Fontes, imagens: Twitter, Pixiv, Kotaku, Crunchyroll, SGCafe

-Agora, fica a dica para todos: Cuidado com que você faz em público. Os resultados podem ser inesperados! hehehehe!

E ai, que vocês acham de fazerem as suas versões dessa hilaria cena? Se fizerem mandem aqui pra gente! E também não esqueçam de deixarem seus comentários abaixo!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Yumi Natsuki Heinstien

    Putz,nem sei o que dizer.
    O povo do twitter não perdoa heim sausuahau’