Notícias

Live Action de Rurouni Kenshin, conheça a atriz que interpreta Misao.

| por:

Postado em: #Cinema #Live Action

Atriz Tao Tsuchiya falou com a imprensa sobre sua personagem, a ninja prodígio da gangue Oni, Misao Makimachi.


news_large_misao034a1924

 

Tsuchiya já tinha aparecido na série de televisão, Ryomaden , que Keishi Otomo havia dirigido antes do primeiro live-action de Rurouni Kenshin. No entanto o seu papel em Ryomaden era pequeno, por isso ela desejava um papel maior que pudesse ser dirigido por Otomo algum dia.

news_large_misaoaa1a4484

Tsuchiya disse que todo o seu trabalho até agora teria sido em vão, se não tivesse ganho este papel. “Eu realmente queria interpreta-la [ Misao ]”. Quando ela venceu nos testes para o papel, ela gritou de alegria.

O Diretor, deu a Tsuchiya o seguinte conselho sobre Misao : ” . . Ela é uma menina cheia de emoções simples, sem desonestidade e se você entender isso, você vai ficar bem , de modo que possa interpretá-la da maneira que quiser”.

Tsuchiya fez um balanço de si mesma: ” Eu realmente gosto de brincar, então eu tenho muito em comum com Misao”.  E reforçou: “Eu acho que no entanto, como uma descendente da oniwabanshū, ela também guarda um lado negro em segredo “.

As imagens vistas aqui no post, foram disponibilizadas pelo site Comic Natalie:

Baseado no mangá / anime do ‘Arco de Kyoto’,  Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc estréia em 01 agosto deste ano, seguido de Rurouni Kenshin: The End of a Legend Arc tem estréia em 13 de setembro. As filmagens principais dos dois filmes terminaram em 27 de dezembro, após seis meses de gravação.

Abaixo a lista dos atores que retornam do primeiro filme:

Takeru Satoh como Kenshin Himura
Emi Takei como Kaoru Kamiya
Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara
Yuu Aoi como Megumi Takani
Yosuke Eguchi como Hajime Saito

Novos Atores:

Os Juppongatana, um grupo de espadachins  liderados por Shishio (interpretado por Tatsuya Fujiwara ):

Ryosuke Miura como CHO Sawagejō
Kenichi Takito como Hoji Sadojima
Tomomi Maruyama como Anji Yukyuzan
Matsu Murata como Usui Uonuma
Hiroko Yashiki como Kamatari Honjō
Yuuya Hara como Henya Kariwa
Takao Yamada como Iwanbō
Kentaro Shimazu como Saizuchi
Kota Yamaguchi como Fuji

juppongatana

Taketo Tanaka será Yahiko e o Diretor Keishi Ōtomo retornou do primeiro filme, juntamente com a figurinista dos personagens Kazuhiro Sawataishi .

Mangá de Watsuki foi de 1994 a 1999, na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha e vendeu mais de 57 milhões de cópias. Ele agora está planejando um spinoff do mangá Rurouni Kenshin contando as histórias sobre os vilões.

Fonte : Comic Natalie

Saiba mais Sobre Rurouni Kenshin clicando aqui.

Imagens © Nobuhiro Watsuki / Shueisha © 2014 Rurouni Kenshin : Kyoto Taika-hen/Densetsu qualquer Comissão de Produção Saigo -hen

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.