Notícias

Em Julho Live-action de GTO retorna as telas.

| por:

Postado em: #Live Action #TV

GTO já tem ótimas histórias, será que o Professor Onizuka fará render mais uma boa série de TV? Já estou curioso...

Page MAgazine-copy

A edição 16 da Young Magazine anunciou que a série de TV em live-action de GTO( Great Teacher Onizuka ) está de volta. A nova série mostrara a região de Shonan onde Eikichi Onizuka cresceu, ele é um ex-membro de gangue que acaba se tornando um “lendário” professor, que usa métodos um pouco diferentes para ensinar seus alunos.

gto_cover_live

Ator Akira reprisa seu papel como Onizuka e o elenco também inclui Yuu Shirota, como velho amigo de Onizuka Ryuji Danma e Yusuke Yamamoto como amigo policial de Onizuka, Toshiyuki Saejima. A nova série live-action vai estrear em julho deste ano, sendo exibida toda terça-feira às 22:00Hrs na Kansai TV, Fuji TV e outras Afiliadas.

manga-01

A revista também fala sobre a nova série de mangá, o Spin off de GTO: Paradise Lost, que falamos aqui. Akira também está estrelando GTO Taiwan, uma minissérie especial em 4 episódios para o canal por assinatura Taiwan GTV que estréia em 22 de março, lógico em Taiwan neh?!? =D

Vale lembrar que GTO rendei mais de 45 milhões de unidades vendidas só no japão, o que inspirou o criador a produzir a Série também em Mangá e Live Action, Kamen Teacher.

Fonte: Anime News

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.