Notícias

Divulgado o primeiro trailer do filme em Live-Action: Suki-tte ii Na Yo.

| por:

Postado em: #Cinema #Live Action #Preview #Vídeos

Filme entra em cartaz nos cinemas japoneses em Julho. Outras informações também foram divulgadas.

Sukitte ii na Yo

O site de notícias Comic Natalie começou a transmitir o trailer completo do filme em live-action Suki-tte ii na yo (Say: “I Love You”) baseado no mangá de Kanae Hazuki. O trailer apresenta o tema canção “Happy”, interpretada pela boy-band britânica One Direction.

Enredo:

A história romântica gira em torno de Mei Tachibana, uma garota que nunca fez amigos ou tinha um namorado em 16 anos. Um dia, ela acidentalmente fere Yamato Kurosawa, o rapaz mais popular da escola. Por alguma razão, Yamato se interessa por Mei e inicia uma amizade unilateral com ela. Ele ainda a protege de um stalker, e como moeda de troca de seu feito, ele acaba a beijando. A partir daí, muita coisa acontece no dia-dia do casal.

Elenco:

Haruna Kawaguchi (Haruhi de Ouran High School Host Club, Kana de Zekkyō Gakkyū) é a estrela interpretando o papel principal como Mei Tachibana, e Sota Fukushi (como Hikaru Tezuka em Library Wars, Shun Takahanta em Kami-sama no Iu Toori’s, e papeis em Kamen Rider Fourze ) como Yamato Kurosawa. Membros adicionais do elenco incluem Tomohiro Ichikawa (Kitora Kurokawa de Otomen , Ichiro Komaba de Silver Spoon) como Kai Takemura, Rika Adachi como Aiko Muto, Tasuku Nagase (com trabalhos realizados em Lesson of the Evil, Ouran High School Host Club e Kamen Rider Wizard ) como Kenji Nakanishi, Rima Nishizaki (como Rento Kirishima de Stella Women’s Academy, High School Division Class C3) como Asami Oikawa, Ryosuke Yamamoto (como Akira em Hana-Kimi ver. 2011) como Masashi Tachikawa, e Arisa Yagi como Megumi Kitagawa.

Asako HyugaForgotten Dreams, Morisaki Shoten no Hibi ) está a cargo do roteiro e direção do live-action. O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 12 de julho.

Confira abaixo o trailer divulgado:

Outras informações:

Hazuki lançou o mangá em 2008, e a Kodansha publicou o volume 12 do mangá em fevereiro. O Crunchyroll transmiu em streaming o anime na televisão quando foi ao ar no Japão em 2012, e a Sentai Filmworks licenciou o anime para a liberação em mídia pro público norte-americano. A Kodansha Comics também licenciou o mangá original para o público ocidental.

Fonte: Anime News Network

E ai, achou interessante? Já assistiu o anime ou leu o mangá? Está aguardando pelo filme? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias do cinema aqui no Anime X, clicando neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama