Notícias

Dengeki Daioh libera Mahouka Koukou no Rettousei em mangá no formato 4-koma.

| por:

Postado em: #Mangás #Revistas

Diferente da série de suspense, agora os irmão Tatsuya e Miyuki Shiba vão ter um dia-dia mais "normal" e mais cômico!

Mahouka 4-Koma - 001

Com o sucesso constante da muito badalada adaptação do anime da série The Irregular at Magic High School, também conhecido como  Mahouka Koukou no Rettousei que é serializado originalmente na ASCII Media Magazine, a Dengeki Daioh G iniciou a a publicação de uma nova série em comédia slice-of-life no formato de 4-koma centrado nos personagens principais – os irmãos Shiba, Tatsuya e Miyuki.

Mahouka 4-Koma - 002

Conhecido como  Mahouka Koukou no Rettousei 4-koma Edition, este mangá será muito diferente do suspense cheio de romances da light-novel original de ação, bem como suas adaptações em anime e mangá, já que ela vai se concentrar mais no “normal” dia-dia dos irmãos Shiba como participar da National Magic University First Affiliate High School.

O mangá é escrito por Tamago com desenhos dos personagens de Kana Ishida, responsável por animar desenhos das séries Naruto Shippuden e Mobile Suit GundamO mangá é serializado na Dengeki Daioh G e seu primeiro capítulo foi lançado como parte do 8º volume da revista.

Dengeki Daioh G - vol 8

Lembrando que a série em anime Mahouka Koukou no Rettousei está atualmente sendo exibido no Japão, fazendo parte da Temporada de Primavera 2014.

Fontes: Comic Natalie / SGCafe

– E ai, gostou? Vem acompanhando a série original? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de mangás? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama