Notícias

Editoras Brasileiras anunciam lançamento de mangás Yaoi

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás

É isso mesmo minha gente, as editoras NewPOP e Panini anunciaram o lançamento de mangás Yaois

O primeiro é o mangá Full Moon: Contos da Lua Cheia’ de Sanami Matoh” que será lançado pela Panini, e, tem data prevista para o mês de maio! Ele terá apenas 2 volumes, confira a capa do primeiro volume:

Capa do 1º Volume Brasileiro

Capa do 1º Volume Brasileiro

Esse mangá pode ser considerado uma continuação de “Full Moon: Sussurros sob a Lua Cheia”, pode ser lido separadamente também.

 

O da editora NewPOP é o mangá “Loveless”, de ‘Kouga Yun’  e tem data prevista para junho desse ano!

Capa do 1º Volume Brasileiro

Sinopse: A história gira em torno de um garoto chamado Aoyagi Ritsuka, de apenas 12 anos de idade. Ele não tem lembranças de sua vida até seus dez anos – fazendo com que sua mãe sempre o repreendesse e exigindo que ele “voltasse a ser o verdadeiro Ritsuka”. Seimei tinha em seu irmão mais velho seu único amigo e protetor, entretanto, Seimei foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Surge então um homem chamado Soubi, afirmando ser amigo de Seimei. Ele informa Ritsuka que seu nome é “Loveless”, e que ele é um “sacrifício” – enquanto Soubi é um “lutador”. Desde seu primeiro encontro, Ritsuka se vê arrastado para um mundo secreto bizarro onde equipes de dois; os “lutadores” e os “sacrifícios”, combatem entre si usando feitiços sobrenaturais. Como seu envolvimento nesta nova vida, Ritsuka desenterra muitos fatos chocantes e perturbadoras sobre seu passado, Seimei e Soubi. Ele então resolve descobrir a verdade por trás do assassinato de seu irmão e sua própria amnésia inexplicável.

Pra quem gosta ‘shounen-ai e yaoi’, e não gosta tanto de ler mangá, pode assistir o anime lançado em meados dos anos 2000!

Vale lembrar que o mangá atualmente conta com 12 volumes encadernados – o último lançado no final de 2013. Valor e o modo de publicação ainda não foram divulgados mas provavelmente em breve teremos mais notícias!

Sobre o autor

Tetsuo

"Gente feia é que nem gente bonita, só que feia."