Notícias

Lance N’ Masques: Adaptação em anime será produzida pelo Studio Gokumi

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

A novel de ação medieval é de autoria do criador de cenários de Yuru Yuri e GJ-bu.

O estúdio responsável pelas adaptações em anime de Kin-iro Mosaic e Atelier Escha & Logy anunciou que está trabalhando em na adaptação de Lance N’ Masques, uma nova série light-novel sobre a ação de cavaleiros medievais no Japão moderno.

Lance N' Masques - 01

Escrito por Hideaki Koyasu (escritor de cenários de Yuru Yuri e GJ-bu) e ilustrado por Shino, Lance N’ Masques é centrada em torno de um garoto chamado Youtarou Hanabusa que foge de “Os Cavaleiros do Mundo”, uma organização de cavaleiros que tem existido secretamente desde a Idade Média. Ele vem eventualmente cuidando de uma garota chamada Makio Kidouin e decide protegê-la sob o pseudônimo “The Masked Knight, Night Lancer”, até que ele descobre uma inacreditável verdade.

Lance N’ Masques foi publicado pela primeira vez em dezembro passado como um dos seis primeiros livros a serem lançados sob a nova marca da Pony Canyon, a PoniCan Books (que foi estranhamente formada logo após que a Kadokawa fundiu nove de suas subsidiárias, incluindo a responsável pela marca Dengeki).

Lance N' Masques - 02

O segundo volume será lançado em 3 de maio, e mais notícias sobre o anime serão anunciados durante a transmissão do programa da Pony Canyon, “PoniCan Zen-Bu!” pelo NicoNico Channel em 2 de maio.

Em breve vamos trazer novas informações sobre a adaptação de Lance N’ Masques, aqui no Anime X.

Fonte: Moe Otanews

– E ai, gostou? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama