Galerias

“No Game, No Life” invade a Gamers em Akihabara!

| por:

Postado em: #Eventos #Fãs #Japão #Produtos

Sucesso do anime fez com que fosse criado um museu com uma galeria de imagens e vendas de produtos.

A Gamers, uma das lojas mais famosas em Akihabara, está colaborando com o sucesso do anime “No Game, No Life” e criou um museu com artes, mercadorias e até mesmo trajes de Shiro e Stephanie Dola.

No Gamers No Life - museum  - akuhabara 01

A exposição batizada de “No Gamers, No Life” possui quase tudo que os fãs poderiam querer, incluindo um sorteio para ganhar uma cópia autografada do Blu-Ray da série.

Os trajes de Shiro e Sora também foram recriados no museu em todos os detalhes. Assim você pode ter uma ideia de como elas seriam na vida real.

Há em exposição uma action-figure de Shiro produzida pela Kotobukiya que será lançada no mês de Outubro. Ela está esperando você para ir buscá-la. Confira todos os detalhes da figure aqui no Anime X clicando neste link.

No Gamers No Life - museum  - akuhabara - SHIRO FIGURE

Como não poderia faltar, muita arte espalhada pelo local:

Em todo o espaço, é possível encontra diversos produtos de “No Game, No Life” pela loja. Emblemas, adesivos, bottons, cases para celular e tablets, cadernos, fichários e até a camiseta “Eu amo a Humanidade” que o Sora usa no anime:

No Gamers No Life - museum  - akuhabara - Products Sora tshirts

Se você estiver passando por Akihabara nos próximos dias, visite a exposição. Ela se encontra no 7º andar da loja Gamers. Mas corra, pois ela vai até o dia 29 de Junho!

Fonte: Radio Kaikan

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias de “No Game, No Life” clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp